31: Entre Raios e Trovões

157 26 39
                                    

E aqui estamos com o segundo capítulo, nem vou me demorar aqui, LEIAM AS NOTAS FINAIS, por favor.

Deixem seus votinhos também, é importante, deixa meu coração feliz...

Boa leitura :3

Boa leitura :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔮

#DiminDiminDimin

- Pelas novas coordenadas devemos levar dois meses, mas usando magia pretendo diminuir essa distância para um mês no máximo. - Já estávamos no navio, em direção da tão não esperada ilha das mulheres.

Após uma discussão até um pouco fervorosa de Namjoon com seus piratas, eles não estavam muito felizes - para não dizer traumatizados - de estarem voltando para aquele lugar, entretanto como não tínhamos alternativa sem envolver um confronto direto com os seres daquela ilha do Elfo, só poderíamos torcer para que elas possam estar em um bom dia e nos entenda.

Em todo coso, Jinji por ser a dama do nosso grupo, seria a responsável por conversar com as criaturas habitantes da ilha. Só espero que não sejam transfóbicas.

- Tudo bem, quanto o mais rápido você puder nos levar, melhor. - Finalizamos aquela reunião após ele refazer, juntamente a Taehyung, as coordenadas para a tal ilha - com Tae porque ele queria saber para onde estávamos nos enfiando - e não vou mentir, detestei.

Ao que tudo indica, o caminho mais curto para se chegar lá é atravessando o Triângulo, que eu descobri ser literalmente o Triângulo das Bermudas, só que daquele mundo, ou seja, vai ser ainda mais tenebroso do que na realidade.

Claro que Namjoon já afirmou e reafirmou que não vai permitir que nada aconteça e estará preparado com magia para evitar qualquer merda. Entretanto, como é que eu vou explicar isso para o meu cu frouxo se ele não parece querer nem conversar? Não sei, mas terei de aguentar.

Yoongi hyung, ciente dos meus medos, me prometeu que ajudaria a me distrair durante toda a turbulência e eu o agradecia toda vez que ele se aproximava para me reconfortar de alguma maneira. Mimi também estaria ali e nem posso dizer que JungKook não estaria porque desde a chegada do hyung ele não desgruda de mim. Não por ciúmes - Okay, talvez um pouco de forma inconsciente -, porém sabia que ele tinha entendido que havia uma diferença na nossa relação, era só um amor de fã para ídolo.

- Qual sua música favorita do meu repertório, Minie? - Ele perguntou a noite, quando tínhamos tirado um momento para apreciar as estrelas após jantar. Ele estava sentado com as pernas para o lado de fora do navio, enquanto eu estava ao seu lado apoiando meus braços na beirada levemente e olhando para o céu.

- De todo ele? Difícil. - Ri me virando de costas e apoiando meus cotovelos na borda. - Mas escolho Nevermind. - Respondo olhando um caminho concentrado de estrelas bem acima do navio, como se fosse uma estrada cheia de pontinhos luminosos.

Magia do Caos - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora