05: Devolva Meu Livro! O Elo de Almas!

238 44 201
                                    

HELLO! LEIAM AQUI ANTES, POR FAVORZINHO! É IMPORTANTE!

HOJE, dia 30, eu volto e postarei DOIS capítulos!!

Mas tem um motivo, na real, dois motivos tbm!

O PRIMEIRO: É MEU ANIVERSÁRIO!! Então, seguindo a lógica das lojas da cidade, quem ganham presente são vocês!! *palmas, palmas*

O SEGUNDO: Não é tão bom assim... na semana anterior ao dia 20, fui assaltada e levaram tudo! Meu celular, documentos e coisas (objetos) importantes que eu tinha um apego emocional e carinho muito grande. Por isso eu vim postar esses capítulos não tão contente quanto eu queria, entretanto, contudo e toda vida...

Peço que comentem bastante pois isso me deixará bem feliz. Não parece muito verdade, mas deixa, acreditem. Ainda mais quando é um projeto que eu gostei tanto de escrever. Então, se puderem dar bastante carinho nesses dois capítulos especiais, eu ficarei imensamente feliz.

Sem mais enrolação, boa leitura!

🔮

#Erasóoquemefaltava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Erasóoquemefaltava

🔮

Corri até aquela raposa rapidamente, JungKook ao meu lado me ajudou a puxar algumas caixas de madeiras jogadas num canto daquela ruela. Subindo sobre elas, o Nuvenzinha me ajudou segurando o corpo desacordado da raposa enquanto eu arrancava aqueles pregos de ferro de suas palmas.

ㅡ Que merda... que merda aconteceu aqui? ㅡ Eu grunhi ao ajudar JungKook a descer o corpo dele para o chão, em seguida passei meus olhos rapidamente por todos aqueles ferimentos. Parecia ter levado uma surra sinistra, e o sangue vermelho tendo pequenos pontinhos dourados me deixava intrigado, mas resolvi deixar para depois quando voltei a encarar aquele rosto inchado. Respirei fundo e desci um tapa no rosto da Kitsune. ㅡ Acorda, filho da puta! ㅡ Exclamei e o Nuvenzinha ao lado ofegou me olhando incrédulo.

ㅡ Dimin! ㅡ Exclamou em choque e eu dei de ombros.

ㅡ O que? Ele vai ficar bem. Kitsunes têm a habilidade de se alto curar, veja... ㅡ Apontei para o buraco de uma das palmas onde já começava a fechar. Ouvimos então um resmungo e logo os olhos de gelo foram se abrindo e ele voltando a sua consciência.

ㅡ O que... aconteceu? ㅡ Perguntou levando a mão a testa, zonzo. Em seguida fez uma careta olhando para o ferimento em sua palma quase totalmente fechado.

ㅡ Te confundiram com Jesus Cristo e te crucificaram. ㅡ Respondi sorrindo divertido – provavelmente só eu entenderei essa piada, que saco – e ele desviou seus olhos para mim e depois para JungKook.

Magia do Caos - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora