20: Abismo, Fogo e Cerca. Bem-vindos ao Inferno

197 31 13
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO DO DIA!

Mais uma vez deixo aqui o pedido sincero que você deem Stream nos meninos, Jimin, Yoongi, Nam, Hobi. Eles só têm a gente e a gente só tem eles. Bora!

E deixem seus votinhos e seus comentários, é muito importante pra mim!!

BOAS FESTAS! PAZ E AMOR!

BOAS FESTAS! PAZ E AMOR!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔮

#DiminDiminDimin

Sempre quis saber o que acontece quando se mata um ceifeiro, são detalhes que não se encontra em livros, afinal são descritos apenas como os "anjos da morte", ou "aqueles responsáveis por encaminhar almas para seu descanso eterno", para realmente descobrir isso existia apenas duas formas de se descobrir, a primeira é fazer uma pesquisa extensa e profunda nas histórias e lendas até achar algo que preste, e a segunda forma...

É ENFORCANDO ESSE FILHO DA PUTA DO CARALHO ATÉ SEUS OLHOS ESBUGALHAREM PARA FORA E SAÍREM QUICANDO IGUAL BOLA DE GUDE!!!

ㅡ JIMIN SOLTA O PESCOÇO DELE!!! ㅡ O grito de Taehyung ecoa pelo salão de entrada do hotel das almas enquanto eu tinha saltado por cima do balcão e agora apertava aquele pescoço fino igual o de uma galinha com toda minha força.

ㅡ O que você está dizendo, Taehyung?! Ele disse que eu preciso pagar com uma alma, então que seja a dele!! ㅡ Grunhi enquanto ele se debatia abaixo segurando meus pulsos com uma força que poderia facilmente quebrar meus pulsos, se eu não tivesse um corpo mais resistente que antes.

ㅡ Ceifeiros... não têm... almas. ㅡ Ele ainda conseguiu tempo para me responder antes que eu sentisse uma dor fodida e aguda no meu pescoço, só consegui notar que era uma injeção quando ele tirou a agulha da minha pele, meu corpo perdeu forças e minha mente girou pesada quando meu corpo tombou para o lado. ㅡ Boa viagem ao inferno...

O que ele quis dizer com isso? Eu não sei o que ele quis dizer com isso.

Esse desgraçado me matou usando aquela boceta de injeção?!

Se for isso eu espero reencontrar ele para enfiar meu punho no seu rabo, porque depois de tudo isso me enviar para o inferno com uma agulha?! Isso chega a ser ridículo de absurdo!! Eu não aceito morrer de forma tão ruim assim.

Nem minha primeira morte foi tão bunda assim... apesar de eu ter virado pasta no chão e ter caído como um cocô de pombo.

Okay... talvez falando assim tenha ficado meio...

De qualquer maneira!! - vamos apenas seguir com a história, porque eu sinceramente cansei de acabar com minha própria imagem aqui - eu não cheguei a morrer de fato, apenas apaguei e quando voltei a realidade eu estava de cabeça para baixo, de início eu não entendi porra nenhuma, até ver as caudas da raposa maldita e perceber que ele me carregava no ombro igual um saco de batatas.

Magia do Caos - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora