- Capítulo 01 -
No começo de um novo ano letivo, diversas reações poderiam ser esperadas de um adolescente. Raiva pelo primeiro dia de aula; tristeza pelo fim das férias; aceitação ou felicidade por reencontrar colegas agradáveis, já que quase ninguém gosta de estudar e muito menos de acordar cedo. Abençoados são os alunos do turno da tarde, pois as rotinas dos da noite devem ser tão tristes quanto os daqueles que acordam cinco e meia para se arrumar sem se atrasar para pegar o ônibus da escola.
Esse último caso faz parte do dia-a-dia dos irmãos Olympus, que consideram algo horrível, mas ainda melhor que acordar duas horas antes dos portões da escola se abrirem para ter carona com os pais, já que a enorme empresa onde trabalham era mais afastada do que a escola e tinha regras rigorosas ao exigir pontualidade, trazendo como recompensa um salário bem gordo. O pagamento pelas horas exaustivas de trabalho onde davam sangue e suor era tão alto que conseguia não apenas sustentar o luxo que era a mansão onde viviam; as viagens para outros continentes; os empregados e as mordomias; como também a mensalidade da escola – com desconto de irmãos, para evitar gastos desnecessários – mais a merenda e o já mencionado ônibus, que é caro o suficiente para mesmo outras famílias mais abastadas preferirem pagar apartamentos próximos do colégio ou levarem em seus próprios veículos, sendo o maior motivo para a maioria dos alunos que pegam o ônibus serem alfas com pais extremamente influentes. Nos anos anteriores, Hades e alguns de seus irmãos agradeceriam por muitos não gostarem de comparecer no primeiro dia de aula, pois assim deixariam o ônibus vazio e poderiam sentar onde bem entendessem; mas desde a entrada de um certo ômega-lúpus na escola, foi como se os alfas passassem a faltar apenas em caso de recomendação médica.
"Malditos gados", pensou o quarto mais velho entre os Olympus presentes. Quase ninguém que pegava o ônibus tinha faltado, até o maldito Zeus quis entrar junto! Se não fosse pela entrada do caçula, não viriam Héstia e Hera, logo, Hades e Adamas teriam lugar para sentar.
Poseidon parecia ter percebido o mau-humor dos alfas mais velho, uma vez que encarava aquilo com uma quantidade imperceptível de graça. O certo seria se revoltar com o ciúme estúpido de Hera ou a gadisse de Zeus, sem poder culpar Héstia, que só queria evitar possíveis problemas causados pela dupla encrenqueira. A pobre coitada nem participaria do primeiro dia, preferia ter um dia extra de férias curtindo com algumas amigas e Deméter, sua irmã favorita.
Assim, a viagem seguiu com alguns alfas encarando o pouco que podiam da "celebridade" local; Héstia, Adamas e Hades fazendo reclamações silenciosas e um motorista cansado por acordar antes das seis e meia da manhã.
Ao chegarem na escola, a primeira coisa que os irmãos chineses puderam sentir foram os feromônios doces exalados pelos irmãos Seki, que quando perceberam o cheiro azedo de Chun Ou, tentaram acalmá-lo. As garotas da família Valkyrie comentavam sobre o crescimento do alfa mais novo, que por pouco já ultrapassava Qin para a infelicidade de Okita; o beta que parecia parecia não crescer estava recebendo consolo de Hlökk e Alvitr. Göll e Brunhilde se limitavam a assistir a cena de seus amigos no estacionamento, as vezes desviando o olhar para ver se tinham sinais de Buddha ou dos Smith.
Quando todos chegaram faltavam 10 minutos para bater o sinal, então decidiram guardar lugar em algumas das cadeiras do pátio para "ouvir" o longo discurso de boas-vindas do diretor e funcionários da escola. Aconteceu tudo o que já esperavam: Os populares chamando atenção, causando brigas entre quem queria estar perto; Göll e Buddha brigando para saber quem era melhor amigo de Brunhilde para se sentar ao seu lado; Sasaki adotando um novato introvertido sob a supervisão de Hrist; Thrud e Raiden segurando mãos com Okita de vela; Hércules se separando dos irmãos para ficar ao lado de Jack; Hlökk, Reginleif e Alvitr coladas em Randgriz; Qin sendo "protegido" por seu irmão mais novo e Göndul sofrendo nas mãos de Nostradamus, que choramingava algo sobre ter sido traído por Jack. A fala do diretor tomou uma aula inteira, o que fez o grupo de amigos agradecer pelos lugares que conseguiram, caso contrário, não conseguiriam nem mesmo caminhar até seus armários carregando aquela pilha de livros que os professores deram na entrada para o corredor.
De acordo com os cronogramas que receberam, as primeiras aulas do segundo médio – na verdade eram segundas aulas, já que os comunicados tomaram as primeiras – seriam geografia com o professor Jataka e inglês com o professor Conan. No caso, cada série é dividida em blocos A, B, C e D, para uma qualidade de ensino melhor levando em conta a quantidade de alunos. Antigamente, na Ragnarok Academy os alunos eram separados com base em seu desempenho geral; no bloco A ficavam os alunos com melhor desempenho e no bloco D ficavam os "menos inteligentes", mas com o tempo as configurações passaram a ser aleatórias para diminuir o bullying geralmente cometido pelos alunos das classes A, que se consideravam como parte de um bloco melhor.
Ou pelo menos foi assim que Kintoki, o irmão mais velho dos Smith, contou que era em sua época. Disse que o tratamento que recebia o fez desejar ir para a classe A e por isso passou a estudar mais, além de incentivar o raciocínio e hábito de leitura nos irmãos mais novos. O primeiro filho de Mary ficou mais do que satisfeito ao descobrir que a escola tinha consertado aquele sistema, ninguém merecia passar por toda aquela pressão.
Atualmente, com a nova configuração, ficaram Göndul, Jack, Kojiro, Michel, Sidarta, Taroukichi, Ying Zheng e Reginleif em classe A de suas respectivas séries. Hrist, Brunhilde, Randgriz e Chun Ou caíram em classe B; Hércules ficou na classe C enquanto Thrud, Hlökk, Hervör, Göll e Okita caíram em classe D. Cada um se dirigiu para sua sala, mas sem se distanciar dos amigos que faziam parte do mesmo bloco.
E assim, o primeiro dia começaria no colégio Ragnarok.
- Notas Finais -
Lançando essas 3 partes juntas, ainda sobram mais 3 completos para lançar mais tarde. Se preparem para o capítulo 3 porque vai ser um pouco mais longo. Espero que estejam gostando da história.
Por enquanto está tudo tranquilo, mas tenho medo que em algum momento eu acabe não conseguindo executar as ideias do jeito que quero.
~02/01/23 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Entre Damas e Vagabundos •
Fanfiction[ SNV • ROR ] Omegaverse ✻ ──────《 🌸 》────── ✻ Relatos sobre a vida escolar de um grupo de adolescentes que vivem, falam e agem como adolescentes; ignorando as adversidades e lidando com suas responsabilidades. ✻ ──────《 🌸 》────── ✻ •...