- Capítulo 03 -
Um novo dia de aula começava na academia Ragnarok, dessa vez, os alunos do segundo ano A esperavam ansiosamente pela entrada do professor que daria a primeira aula. Sussurros e especulações podiam ser ouvidas naquela sala, até que o silêncio reinou ao ouvirem passos ecoarem por trás da porta de madeira escura. No momento em que ela se abriu, as salas vizinhas conseguiam ouvir os gritos de comemoração dos estudantes da 14-A com a entrada do beta loiro de baixa estatura.
Adão, o professor de filosofia, sempre foi muito querido entre todos os alunos por agir como um segundo pai na maior parte do tempo; paciente, dedicado e muito carinhoso, além de ensinar bem. Também considerado um porto seguro para os ômegas, uma vez que tomava as devidas providências mantendo o anônimato, com cautela para não haver punições em casos de falsas acusações. Para os alfas e betas que buscam contribuir para um mundo mais justo, Adão era um ótimo exemplo a ser seguido.
A comemoração foi porque Adão estava de Licença-Paternidade nos últimos dias do ano anterior, o que causava dúvidas em alguns dos alunos sobre um possível retorno. Após alguns minutos de perguntas e respostas com o professor, os alunos se contentaram ao saber que sua esposa Eva, a professora de biologia, também voltaria nessa mesma semana. Como esperado pelos alunos mais antigos, o ano começaria com um trabalho onde teriam 10 opções de tema; sendo atualmente 24 alunos no segundo médio A, foi dada a ordem para os alunos se organizarem e criarem 8 grupos com 3 membros.
"Escolham com sabedoria", instruiu o homem.
A ordem foi dada com Adão já sabendo que tinham três alunos novos, o professor esperava que fossem sobrar e ficar juntos por falta de opção, mas teve uma surpresa positiva ao perceber que esse não foi o caso. Nostradamus quase virou a noite conversando com Nikola, então com a permissão de Loki, decidiu roubá-lo de Simo; que não se importou muito uma vez que na noite anterior tinha sido virtualmente adotado por Qin, que já estava com Buddha. O que mais chamou a atenção foi que o primeiro trio registrado foi de Sasaki e Jack com Lü Bu, o primeiro mencionado rapidamente percebeu a falta de movimento do terceiro novato e temendo que ficasse sozinho, decidiu chamá-lo, sabendo que poderia confiar em Qin para ficar com Simo.
– Sasaki! Como pôde?! – Raiden perguntou, se sentindo traído pelo irmão.
– Desculpa! Eu estava preocupado! Desde ontem reparei que ele estava sozinho durante as aulas, não tinha como saber que já tinha companhia! – Se defendeu, tentando se soltar do aperto do maior.
Randgriz apenas ria enquanto via a cena, os garotos não tinham como saber que seu sumiço no dia anterior tinha sido para se sentar com Lü Bu e Chen Gong na sala 13-C, apenas Hércules tinha visto, apesar de não ter prestado atenção naquela hora. A Valkyrie conheceu a dupla enquanto procurava por sementes de girassol em um mercado perto de sua casa, ao perceber o livro de agricultura e jardinagem nas mãos do mais baixo, arriscou perguntar se sabia onde tinha. Curiosamente, quem respondeu foi o mais alto, que na escola se apresentou como Lü Bu; um rapaz que mais tarde – por meio de mensagens – admitiu ter dificuldades para interagir e geralmente afastar as pessoas por causa de sua aparência intimidadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Entre Damas e Vagabundos •
Fanfic[ SNV • ROR ] Omegaverse ✻ ──────《 🌸 》────── ✻ Relatos sobre a vida escolar de um grupo de adolescentes que vivem, falam e agem como adolescentes; ignorando as adversidades e lidando com suas responsabilidades. ✻ ──────《 🌸 》────── ✻ •...