Capitulo 7

129 8 0
                                    

~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~~~

Enquanto conversávamos Tae me fez uma pergunta:

Tae- S/N, posso te fazer uma pergunta? - Perguntou olhando para mim.

S/N- Sim, pode- Respondi comfirmando.

Tae- O que que aconteceu com a sua mãe? - Perguntou curioso.

S/N- Não se atreva a falar dela!!, pois esse assunto está proibido na minha casa- Falei alto muito brava.

Tae- Me desculpe, não queria te deixar brava- Falou olhando para o chão.

S/N- Me desculpa...é que eu não gosto muito de falar sobre esse assunto, mais eu vou responder a sua pergunta- Falei mais calma.

Então Tae voltou a olhar para mim.

S/N- Quando eu estava no ensino médio a minha mãe ela...me abandonou e me deixou sozinha então depois que me formei e comecei a trabalhar vim para a Coreia depois de alguns meses eu fiz, uma audição para ser cantora de k-pop solo mais...deste que a minha mãe me deixou eu tipo que, fiquei brava com ela e não quis mais tocar nesse assunto, e é por isso que sempre sou séria- Falei séria mais calma.

Tae e Suga- Ah, então é por isso- Disseram ao mesmo tempo.

Suga- Sinto muito pelo o que aconteceu e pela a gente ter feito você tocar nesse assunto- Falou meio triste.

S/N- Por mim está tudo bem, só não quero que falem desse assunto novamente ok? - Perguntei séria olhando para eles.

Suga- Ok- Falou sorrindo.

Passamos mais um tempinho conversando e depois os meninos foram embora e eu e a Isa fomos dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Coitada da S/N.
Mais pelo menos ela está bem e está com a sua melhor amiga do seu lado.

Me desculpem pelo capitulo meio curto.

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora