Capítulo 15

46 1 1
                                    

*Isa*

Eu acordei e estava com muita dor de cabeça,pego meu celular e vejo que era 12:00 meio-dia, então eu me levantei e passei no quarto dos meninos,eles acordaram, cada um fez a sua higiene e fomos para a cozinha.

Isa-Jin- Chamei ele.

Jin- Oi- Falou olhando pra mim.

Isa- Faz o café do meio dia,por favor- Pedi se espreguiçando.

Jin- Tá bom eu faço- Falou bocejando.

Isa- Vou acordar o Yoongi e a S/N- Falei saindo da cozinha.

Subi as escadas, e fui em direção ao quarto da S/N:

Isa- O S/N tá n- Parei de falar quando vi que S/N e Yoongi estavam dormindo juntinhos.

Na mesma hora desci correndo para a cozinha.

Isa-Meninos,meninos- Falei um pouco ofegante.

Meninos- O que que foi Isa?-Perguntaram.

Isa- E-eu vi a S/N e o Yoongi dormindo abraçados juntos- Falei feliz.

No mesmo instante os meninos subiram correndo em direção ao quarto da S/N, eles abriram a porta e viram os dois dormindo como dois anjinhos.

Jimin-Eles são muito fofos- Falou baixo pra não acorda eles.

Jin- O gente tá na horade acordar eles- Falou esfregando os olhos.

Isa- Mais eles estão tão fofos- Falei fazendo uma voz meio fofa.

Jk- Ainda bem que o Yoongi está dormindo se não ele ia matar a gente- Falou.

Isa- Até a S/N, ia querer matar a gente principalmente eu- Falou.

*S/N*

*S/N fingindo que está dormindo*

Eles acham que eu sou boba né? Eu tô muito bem acordada e escutando tudo.

*Yoongi*

*Yoongi fingindo que está dormindo *

Mano, eles não tem o que fazer né.

*S/N*

Eu não aguentava mais fingir que estava dormindo então abri meu olhos e falei.

S/N-Ei! Eu não sou surda não, eu escutei tudo-Falei ainda abraçada com o Yoongi.

Yoongi - Eu também não tô surdo- Falou abrindo os olhos.

Isa- Vocês estão acordados a quanto tempo?- Falou espantada.

S/N e Yoongi- A tempo suficiente, para ouvir tudo- Falamos juntos,se sentando na cama.

Isa- B-bom...vamos lá né meninos pra cozinha- Falou disfarçando.

Jk- Fazer o que na cozinha?- Falou confuso.

Jin- o Jungkook,só vamos logo pra cozinha se não eles vão querer matar a gente- Sussurrou.

Isa- A gente tem que ir tomar café,vamos- Falou enquanto saia.

A Isa e os meninos foram pra cozinha e ficou só eu e o Yoongi  no quarto.

Yoongi- É...S/N, você dormiu bem?- Perguntou.

S/N- Sim, eu consegui-Falei sorrindo.

O Yoongi foi para o quarto dele fazer a higiene dele,então eu fui ao banheiro fazer as minhas higienes. Estava penteando o cabelo, até ai tudo bem mais derrepente olho no espelho e vejo a minha meneses.

Meneses- Olá S/N*Risada maligna*- Falou olhando pra mim.

S/N- AAAAAAAAAAAAA- Gritei largando a escova que caiu no chão, e eu me sentei no chão.

No mesmo instante escuto passos dentro do meu quarto, quando vejo era o pessoal.

Jin-S/N, o que que aconteceu?- Perguntou preocupado.

Yoongi-S/N!, tá tudo bem?- Perguntou também preocupado.

S/N- E-ela v-voltou-Falei com medo.

Isa- Quem voltou S/N?- Perguntou chegando perto de mim.

S/N- A-a minha meneses-Falei assustada.

Isa- S/N,não precisa ficar com medo-Falou me abraçando-A gente vai estar aquipara te ajudar, não se preocupe, vai ficar tudo bem- Falou separando o abraço- Vem vamos terminar de pentear o cabelo-Falou pegando a escova.

Ela penteou o meu cabelo, depois eu e a Isa descemos para tomar café junto com os meninos.

*???*

???- Que bom, estou de volta-Falei feliz.

???-Espero que ela fique feliz- Falei ficando séria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá pessoal, parece que a S/N não vai mais ter sossego com a meneses dela, quem será que é essa pessoa?🤔

Bom...me desculpem pelo o capitulo curto e pelo os erros.

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora