Um dia de semana normal como os outros S/N acordou as 6:00 da manhã foi fazer a sua higiene e foi preparar algo para tomar café da manhã. Depois disso ela foi escolher uma roupa confortavel para ir ao trabalho ela trabalhava de cantora solo de k-pop.
(Imaginem como era a roupa)S/N terminou de se arrumar e saiu de sua casa quando ela parou no portão de sua casa o seu próprio motorista já estava esperando-a então ela entrou no carro e disse:
S/N- Para a empresa,por favor.
Então o motorista respondeu:
Motorista- Sim senhorita.
Chegando lá S/N estava indo em direção a sala de ensaios quando sua secretária veio correndo em sua direção.
Secretária- Senhorita S/N,o Sr.Kim está te chamando na sala dele.
S/N virou para a secretária e disse:
S/N- Diga a ele que estou indo-Falei séria.
Então a minha secretaria foi avisar o Sr.Kim.chegando na sala dele...
S/N abriu a porta e disse:
S/N-licença-falei entrando e minha secretaria logo atrás de mim.
O Sr.Kim me viu e disse:
Sr.Kim- S/N-disse animado- Eu tenho uma sugestão para você- disse ainda animado.
S/N-Me diz então qual é a sua sugestão-Perguntei com uma cara séria.
*S/N pensando*
Será que ele quer que eu eu crie um grupo pra cantar junto comigo?...Não acho que não ele já tentou isso varias vezes e não conseguiu me convencer.E também já faz um tempo que faço carreira solo não faria nenhum sentido se eu criasse um grupo agora.
Logo acordo dos meus pensamentos com o meu chefe dizendo:
Sr.Kim-S/N...já que eu sei que você é fã do maior grupo de k-pop chamado BTS o que você acha de fazer um show com eles?- me perguntou um pouco animado.
S/N: Sim eu adoraria- acabei soltando um gritinho de felicidade e logo em seguida disse- Me desculpe pelo o meu comportamento-Digo séria fazendo uma referência.
Sr.Kim- Não se preocupe S/N- Disse soltando uma leve risada.
Eu escutei uma leve batida na porta e uma pessoa a abre quando vejo é a minha secretária.
Secretária- Licença- Disse ela e continuou- Desculpe atrapalhar mais eu vim lembrar que a S/N tem que treinar a nova coreografia para o show- falou olhando a minha agenda.
Sr.Kim- Sabe...- ele disse olhando para a secretária- Eu estava precisando de uma de uma secretaria você gostaria de ser a minha?- perguntou seriamente olhando para ela.
Secretária- Mais e a senhorita?...-Disse um pouco indecisa olhando para mim e para o Sr.Kim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Qual será a escolha da secretaria?Bom...o proximo capitulo eu irei postar quando puder.
Espero que estejam gostando da minha fanfic.😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N e BTS: Apaixonada Derrepente
Fiksi PenggemarNa coreia na cidade de Seul mora uma garota Brasileira de 19 anos que foi abandonada pela sua mãe quando estava no ensino médio por isso ela se tornou uma garota meio séria mais divertida ela é uma cantora de k-pop solo. E descobre que irá fazer um...