*S/N*
Eu e Eun-ji e a Isa,chegamos na empresa e chegando lá encontramos as meninas,a gente comprimentou umas as outras,e fomos para a sala de ensaio,chegamos na sala de ensaio.
Jisoo- Meninas qual será o nome do nosso grupo?-Perguntou.
Jennie- Pode ser.....Blackpink,o que vocês acham?-Perguntou.
Meninas- Adoramos-Respondemos juntas.
Então eu e as meninas conversamos mais um pouco.
Rose- Bom meninas vamos treinar-Falou animada.
Então a gente foi para as nossas posições.
Dançamos Pretty savage.
(Eu não achei a coreografia com 7 membros então será só quatro mais imaginem que são as 7 dançando)
Depois disso fizemos uma pausa.
Descansamos e tomamos água e fomos dançar de novo.Dançamos Forever Young.
(Eu não coloquei o video pois a minha internet está meio ruim e não carrega o video)Depois que eu e as meninas treinamos,uma moça aparece na sala de ensaio.
Moça-licença senhoritas,desculpa atrapalhar mais...o Sr.Bang está chamando,na sala dele-Falou.
(Não se esqueçam que a S/N,foi para a empresa dos meninos e agora trabalha lá)S/N- Ok,já estamos indo-Falei meio ofegante.
Depois que eu e as meninas recuperamos o fôlego,fomos para a sala do Sr.Bang,bati na porta.
Sr.Bang- Entra-Falou dentro da sala.
Então eu e as meninas entramos.
Eu e as meninas- Olá Sr.Bang-Falamos fazendo uma referência.
Sr.Bang- Olá meninas,sente-se-Falou.
E eu e as meninas nos sentamos,no sofá que tinha ali.
Sr.Bang- Então......eu sei que ainda é muito cedo mais....vocês irão gravar a primeira música de vocês-Falou olhando.
Eu e as meninas- Que incrível-Falamos felizes.
Sr.Bang- E....será daqui duas semanas-Falou- Vocês precisam se preparar-Falou.
Eu e as meninas concordamos com a cabeça,depois de conversamos,com o Sr.Bang,fomos cada uma para suas casas.
Eu,Eun-ji e Isa, chegamos em casa.Eu e as meninas não vimos os meninos na sala,então eu fui para o quarto do Yoongi,a Eun-ji pro quarto do Tae,a Isa pro quarto do Jimin,pra gente dar um oi pra eles e falar sobre a noticia.
Ei bati na porta do quarto do Yoongi,mais não escutei ninguém,bati de novo e sem resposta,abro a porta devagar,e vejo ele dormindo,então fecho a porta novamente,e vou para o meu quarto antes de entrar no meu quarto eu vejo as meninas.
Eun-ji- O Tae tá dormindo- Falou.
Isa- O Jimin também-Falou.
S/N- E o Yoongi também-Falei- Vamos deixar eles dormi,quando eles acordarem a gente fala com eles,pois parece que todos estão dormindo-Falei.
Então cada uma de nos foi para o quarto.
Eu entrei no meu quarto e fui tomar um branho,com a água fria pois estava com muito calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N e BTS: Apaixonada Derrepente
Fiksi PenggemarNa coreia na cidade de Seul mora uma garota Brasileira de 19 anos que foi abandonada pela sua mãe quando estava no ensino médio por isso ela se tornou uma garota meio séria mais divertida ela é uma cantora de k-pop solo. E descobre que irá fazer um...