Capítulo 4

193 13 0
                                    

Olhei para ele e respondi:

S/N- M-me desculpe senhor não foi de proposito- Digo gaguejando um pouco e fazendo uma referência.

Então o Sr.Sr.Kim olhou para mim e disse:

Sr.Kim- Esquece isso foi um acidente bom...S/N, lhe apresento o BTS- Disse um pouco mais calmo que me deixou um pouco mais tranquila.

Os meninos olharam para mim e disseram:

Rm- Olá, prazer em convencê-la-Disse dando um gentil aperto de mão.

Jimin- Oii- Disse um pouco animado.

Tae- Olá- Me disse com um sorriso enorme em seu rosto.

Jin, Jk, J-hope- oiii- Disseram juntos.

O único que estava calado era o Suga e percebi que o Namjoom deu uma leve cotovelada no Suga.

Suga- Ai...o que foi eu estava pensando- Diz ele reclamando um pouco.

Eu me segurei para não rir daquele momento engraçado.

Rm- Você não vai dar oi para ela? - Disse ele em um tom meio baixo.

Suga- A...me desculpe pelos meus modos,olá- Disse olhando dentro dos meus olhos.

Então eu disse:

S/N- Não precisa se desculpar, olá- Falei sorrindo para ele- Eu é que peço desculpas pelo o jeito que entrei na sala- Digo soltando uma leve risada de nervosismo.

Depois disso eu e os meninos e o Sr.Kim conversamos um pouco, sobre o show que iriamos fazer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá gente😊
Pelo o jeito a S/N se interessou por alguém...

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora