*Ainda com os Flashbacks*
Eu subi para o meu quarto e tomei um banho rápido coloco a minha roupa e os meus acessórios e desço as escadas para a sala,quando estava chegando lá o Yoongi me olha paralisado.
*Pensamento on*
Será que eu exagerei não,eu nunca exagero nos meus looks.
*Pensamento off*
Depois disso eu sai junto com o Yoongi.
*Flashbacks off*
Gostei de me lembrar desses momentos,mais eu ainda não consigo acordar,eu queria ver o rosto do Yoongi,mais eu ainda sinto ele segurando a mimha mão, Yoongi eu não estou conseguindo aguentar mais, mais eu irei guardar todos os nossos momentos juntos no meu coração para sempre, me perdoe por te deixar mesmo eu não querendo, você me fez sorrir e ser feliz obrigada por tudo,você foi o melhor namorado de todos,e mesmo que você não veja eu estarei com você todos os dias,por favor não se esqueça de mim.
Depois disso não me lembro de mais nada.
*Yoongi*
Estava segurando a mão da S/N,quando do nada o aparelho dos batimemtos da S/N começa apitar então eu chamo o médico e
as enfermeiras,o médico e as enfermeiras entram correndo,para socorrer a S/N.Enfermeira- Saia da sala por favor- Falou e eu sai.
Quando sai vi todos lá fora menos a Eun-ji.
Meninos e Isa- O que que aconteceu? Ela tá bem?-Perguntaram juntos.
Yoongi- Não parece que os batimentos dela estão parando-Falei com os olhos lacrimejando.- C-cadê a Eun-ji?-Peeguntei já chorando.
Tae- Ela disse que não queria ver a irmã no estado que está-Falou triste depois de receber a noticia.
Então Isa foi falar com o médico.
*Isa*
Eu fui falar com o médico que atendeu S/N.
Isa- Olá doutor,quais são as notícias?-Perguntei meio triste.
Médico- A....notícia não é muito boa- Falou também meio triste,na mesma hora eu paralisei.
Isa- E-e q-qual é a noticia- Gaguejei.
Médico- Infelizmente ela....se foi,ela...não aguentou, sinto muito-Falou se retirando.
Na mesma eu comecei a chorar,e os meninos vieram.
Jimin- Princesa o que foi?-Perguntou preocupado colocando a mão no meu ombro.
Isa- Não,não,não,nãoooooooooooooo!!!!!!!- Gritei chorando caindo no chão-nãooooooooooo!!!!- Falei e Jimin me abraça.
Jimin- Ei,ei,ei o que que aconteceu se acalma-Falou me segurando.
Isa- A S-S/N...e-ela s-se foi aaaaaaaaaaaaa!!!!!- Falei.
*Yoongi*
No mesmo momento que escutei aquilo,fui correndo para a sala onde S/N,estava e o Tae, Kook e Nam foram atrás para me segurar.
Yoongi-S/N!,S/N!!!S/N!!!!- Gritei chorando-Acorda por favor!!!-Falei sacudindo ela de leve.
Tae- Vamos Yoongi larga ela-Falou chorando.
Yoongi- Eu não vou deixa-la-Falei chorando enquanto os meninos me seguravam.
Até que.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente me desculpa pelo capitulo mega curto é que eu quero fazer um pouco de mistério💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N e BTS: Apaixonada Derrepente
FanficNa coreia na cidade de Seul mora uma garota Brasileira de 19 anos que foi abandonada pela sua mãe quando estava no ensino médio por isso ela se tornou uma garota meio séria mais divertida ela é uma cantora de k-pop solo. E descobre que irá fazer um...