Capitulo 33

20 1 0
                                    

*Yoongi*

Eu estava na cozinha com os outros,então fui no quarto da S/N,para vela...quando entro no quarto vejo que S/N, não estava no quarto,ela tinha saído.

*Flashback on*

Depois que eu e a S/N,conversamos com a Eun-ji,ajudei a S/N,ir para o quarto dela, entramos no quarto e S/N,se sentou na cama.

S/N- Amanhã eu vou sair-Falou olhando para o nada.

Yoongi- Para onde?-Perguntei me sentando do lado dela.

S/N- Amanhã eu vou ir na minha empresa,e na empresa onde você e os meninos trabalham-Falou olhando para mim.

Yoongi- A mais você não vai não-Falei olhando para ela.

S/N- Mais por que?-Perguntou se fazendo de desentendida.

Yoongi- Você precisa descansar e ficar de repouso-Falei olhando para ela-Descansa e depois você resolve isso-Falei me levantando.

*Flashback off*

Yoongi- Ela não me escutou,até os outros falaram para ela ficar descansando,mais ela é teimosa pra obedecer-Falei comigo mesmo.

Então desci para a sala,onde estava todos.

Jin- Aconteceu algo?-Peeguntou olhando para mim.

Yoongi- A S/N, ela saiu de casa sem avisar-Falei me sentando.

Nam- Ela não tá no quarto né?-Perguntou.

Yoongi- Exatamente-Falei.

*S/N*

Depois que eu resolvi as coisas eu voltei para casa,quando cheguei em casa entrei pela varanda,pois vi que eles estavam na sala,vi que eles estavam distraidos então tirei o meu salto para não fazer barulho até que escuto alguém me chamar.

???-S/N!-Falou sério.

S/N- O-oi-Falei me virando para a pessoa quando viro vejo que era o Jin com os outros.

Jin- Por que a senhorita,saiu de casa,quando a gente pediu para você ficar descansando-Falou sério cruzando os braços.

S/N- Ai,Jin eu precisava resolver,umas coisas-Falei olhando para ele.

Jin- Você pelo menos poderia ter avisado a gente para ir com você-Falou.

S/N- O Jin,eu não avisei pois eu sabia que nenhum de vocês principalmente o Yoongi ia deixar eu sair e segundo eu já sei andar por ai sozinha-Falei cruzando os braços.

Jin- Olha S/N, a gente sabe, e você não tá totalmente recuperada menina,tu tem que ficar descansando,pois você tipo morreu,e depois voltou a vida,você pode está bem mais você tem que descansar-Falou.

S/N- Quer saber vou pro meu quarto pois estou cansada-Falei saindo e subindo as escadas.

Entrei no meu quarto e fui tomar um banho e troquei de roupa.

                         (Minha roupa)

                         (Minha roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Menos com o copo e o colar)

Fiz um coque e desci para almoçar.

S/N-Oi Gente-Falei sorrindo.

Jin- Que bom que a senhorita saiu do quarto o almoço já está pronto-Falou arrumando a mesa.

Então ajudei Jin a arrumar a mesa,e depois fomos almoçar, a gente almoçou e me sentei no sofá com todos.

S/N- E ai o namoradinhos,quando vocês vão ter um encontro ein?-Perguntei olhando para Isa,Jimin,Tae e Eun-ji.

Isa,Jimin,Tae e Eun-ji- Em breve-Falaram juntos.

Eun-ji- Tive uma ideia,já que a gente tá namorando por que a gente não faz um encontro de casais?-Perguntou sorrindo.

S/N- Boa ideia,e ai Yoongi você vai?-Perguntei fazendo uma carinha fofa.

Yoongi- Sim-Falou me abraçando.

Jimin e Isa concordaram também com a ideia.

Eun-ji- Então combinado,vamos...nesse sábado,pode ser?-Perguntou animada.

Eu,Jimin,Isa,Yoongi e Tae- Sim.

A gente estava assistindo até que sinto algumas pontadas fortes na barriga,era cólica.

S/N- Gente eu vou para o meu quarto-Falei me levantando com a mão na barriga de tanta dor.

Yoongi-Você tá bem gatinha?-Perguntou procupado.

S/N- Sim eu tô,só estou sentindo uma cólica-Falei.

Então fui andando até a escada,até que a dor almenta e eu não consigo mais ficar em pé no mesmo momento eu me seguro no corrimão e me sento na escada.

Isa e Eun-ji- S/N-Falaram vindo até mim-O que que ouve?-Perguntaram preocupadas.

S/N- Tá tudo bem é só uma cólica,aiiii-Falei.

Eun-ji- Você está assim já faz quantos dias?- Perguntou.

S/N- Deste ontem só que ontem a cólica não tava tão forte-Falei colocando as duas mão no meu braço.

Isa- A gente tem que levar ela para o quarto,Yoongi!!-Falou alto.

Então Yoongi veio,correndo.

Yoongi-O que que aconteceu?-Perguntou preocupado.

Isa- Ela está com uma cólica muito forte,ela não consegue ficar em pé-Falou.

Então Yoongi me pega no colo estilo noiva e me leva até o meu quarto,Yoongi me coloca na cama,no mesmo momento Nam,Jin e J-hope entra no quarto.

J-hope- O que que aconteceu com ela?-Perguntou se sentando do meu lado.

Yoongi- Ela tá com cólica-Falou.

J-hope-Você quer que eu faça uma massagem?- Perguntou meio timido.

S/N- Sim,por favor- Falei.

J-Hope- Seja forte,pois vai doer-Falou.

Yoongi- Aperta a minha mão se doer-Falou segurando a minha mão.

Então J-hope,foi fazendo a massagem.

Nam- Eu vou pegar um remédio pra cólica-Falou saindo.

Jin- Eu vou junto com você Nam-Falou indo atrás do Nam.

S/N- aiiii,tá doendo muito- Falei.

J-hope- Calma,respira-Falou parando.

Então depois o J-hope continuou com a massagem,e logo depois o  Nam e o Jin entraram no quarto com água e um remédio,o Nam me deu o remédio com a água e tomei o remédio, derrepente o Bam(o cachorro do Jk) e o Yeotan(cachorro do Tae) Entraram no quarto,e subiram na minha cama,logo atrás veio Jungkook e Tae entraram no quarto.

Tae- Yeotan,sai dai-Falou pegando o Yeotan no colo-Desculpa S/N-Falou.

Jk- Bam,quem mandou você vim pra cá,vamos casa-Falou e Bam desceu da minha cama-Desculpa S/N-Falou.

S/N- Não se preocupem meninos,aiiiiii- Falei.

Então Tae e Jk,sairam do meu quarto,passou um tempo e a cólica diminuiu um pouco até que acabei dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá gente,espero que estejam bem,e ai está mais um capítulo espero que gostem.💜



S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora