Capitulo 16

39 2 1
                                    

*???*

Motorista- Senhorita vamos?- Perguntou.

???- Claro- Falei colocando os meu óculos de sol- Você descobriu o endereço dela?- Perguntei indo em direção ao meu carro.

Motorista-Sim senhorita eu descobri- Falou abrindo a porta para mim.

???- Então vá até a casa dela,imediatamente- Falei séria.

*S/N*

Depois que eu e os outros tomamos café fomos para a sala assistir, eu me sentei do lado do Yoongi e fiquei abraçada com ele enquanto a gente assistia, até que escuto alguém bate na porta...

J-Hope- Quem será que é?- Perguntou curioso.

Isa- Sei lá, deixa que eu abro a porta-Falou se levantando e indo em direção a porta.

*Isa*

Eu fui abrir a porta e quando abro me assusto, pois quem estava na porta era a mãe da S/N.

Isa-V- Você é a- Fui interrompida por ela.

Mãe da S/N- Mãe da S/N? Sim sou eu mesma, e você é a Isa né?- Perguntou séria.

Isa- S-sim sou eu- Gaguejei pois estava chocada, de que a mãe da S/N apareceu depois de todo esse tempo.

Mãe da S/N- Cadê a minha filha?- Perguntou séria.

*S/N*

A Isa tava demorando muito então resolvi ir ver o que que aconteceu.

S/N- Meninos vou ver o que que aconteceu com a Isa-Falei me levantando.

Meninos- Tá bom- Falaram juntos.

Yoongi- Só não demora ein- Falou sorrindo.

S/N- Tá  bom, eu não vou demorar- Falei saindo.

Estava indo até a Isa que estava na porta.

S/N-Isa o que que acon..- Parei de falar quando vi que era a minha mãe na porta.

Mãe da S/N- Minha filha querida- Falou sorrindo, e entrando.

Quando ela foi tentar me dar um abraço eu me afastei.

Mãe da S/N- Filha querida o que que foi está com medo da sua propria mãe? Venha me de um abraço- Falou sorrindo tentando cjegar perto de mim.

S/N-O-o que você tá fazendo aqui?!!- Falei um pouco alto.

Mãe da S/N- Eu vim te ver filha- Falou sorrindo e indo para a sala- Pelo jeito os seus amigos moram com você- Falou séria.

Eu fui atrás dela.

S/N- Quem foi que disse que você podia entrar desse jeito na minha casa?!!- Falei brava.

Os meninos olharam assustados.

Jk- Olá moça, o S/N quem é ela?- Perguntou confuso.

Mãe da S/N- Eu sou a mãe dela, prazer em conhecê-los- Falou com um sorriso.

Os meninos se levantaram e cumprimentaram ela.

S/N-Como você ousa dizer que é a minha mãe depois de tudo!!- Falei brava.

Nam- S/N, calma-Falou olhando pra mim.

S/N- Não se meta no assunto nenhum de vocês!- Falei olhando para eles com um olhar furioso.

Mãe da S/N- Filha pra que tratar eles assim- Falou chegando um pouco perto.

S/N- Não chega perto de mim!- Falei dando um passo para trás.

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora