Capítulo 40

20 2 1
                                    

*S/N*

Eu fui para o meu quarto e fiquei lendo um livro,até que o Yoongi entra.

Yoongi-Oi S/N-Falou entrando.

S/N-Oi-Falei colocando o livro de lado.

Yoongi- Então....eu vim te avisar que tem uma pessoa lá querendo te ver- Falou meio desconfiado.

S/N- Estou indo-Falei me levantando.

Desci as escadas e vou para a sala,vou até a porta e encontro o meu ex namorado o Ji-hoon(Se era outro nome,me desculpem pois eu esqueci e não encontrei nos outros capitulos) no mesmo momento eu me assustei e senti uma pontada meio forte na cabeça.

S/N- Aiii-Falei colocando a mão na cabeça.

Ji-hoon- O que foi S/N? Não gostou da minha visita?-Perguntou se fazendo de inocente.

Yoongi- O que tá acontecendo aqui?-Falou meio sério.

S/N- Calma Yoongi,não é nada,esse é o Ji-hoon o meu ex namorado-Falei olhando pro Yoongi.

Ji-hoon- Posso entrar para conversar com a S/N?-Perguntou.

S/N-Pode sim-Falei calma.

*Flashback on*

Eu e Ji-hoon faz umas semanas que estavamos tendo uma brigas e hoje vou colocar um fim.

S/N- CHEGA JI-HOON-Gritei brava- O NOSSO NAMORO ACABOU-Falei.

Ji-hoon- Ok,o nosso namoro acabou mais saiba de uma coisa....eu vou te encontrar e acabar com você-Falou me ameaçando.

*Flashback off*

S/N- Para!!-Falei meio alto.

Ji-hoon- Tá tudo bem S/N? Ou será que se lembrou de algo?-Falou se fazendo de inocente.

S/N- O que?-Falei saindo dos pensamentos.

Ji-hoon- Aconteceu alguma coisa?-Falou se aproximando.

S/N- Não eu tô super bem-Falei me afastando.

Yoongi- Bom...ela está bem agora vá embora-Falou sério.

Ji-hoon-Eu ainda não terminei de falar com ela-Falou calmo- Eu só vou da um abraço nela- Falou me abraçando- Eu ainda vou acabar com você,tome cuidado eu estou te observando-Falou no meu ouvido e depois separou o abraço.

Eu fiquei em choque depois Ji-hoon foi embora e eu fiquei pensando no que ele disse,depois disso eu fui conversar com o Yoongi,no meu quarto.

S/N- É...Yoongi-Falei meio baixo chamando ele.

Yoongi- O que foi?-Perguntou levantando o meu rosto.

S/N- O Ji-hoon...ele....falou que vai acabar comigo....eu estou com muito medo-Falei abraçando ele.

Yoongi- Calma meu amor....ele não vai acabar com você eu estou aqui-Falou.

Então eu separei o abraço.

~~~~~~~~~~~~~~Dia seguinte~~~~~~~~~~~~

*S/N*

Eu acordei e me lembrei que hoje séria a gravação da nossa música,então eu me levantei me arrumei e sai do meu quarto as meninas já estavam arrumadas,a gente foi para o estúdio encontramos as outras conversamos e gravamos a nossa música e ela foi postada.

*1 mês depois*

Eu e as meninas ficamos super famosas,e já fizemos um show aqui na Coréia em Seul,e todo mundo está gostando das nosas músicas,e hoje é o dia que eu vou me divertir com os meninos e as meninas,já ia me esquecendo de falar a Jisoo está namorando o Jungkook, a Jennie o Namjoon, a Lisa o Jin e a Rose o J-hope.

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora