Capitulo 10

74 4 0
                                    

Alguém aparece correndo na direção minha e do Suga, quando essa pessoa passa por nós ela atinge o Suga o ferindo com um corte meio profundo perto de sua barriga, no mesmo momento Suga cai no chão e eu fico preocupada ao lado dele, quando essa pessoa olhou para trás reparei que era a Veronica uma de nossos Staffs, os meninos tentaram pega-lá mais não conseguiram, eu chamei uma ambulância e fomos para o Hospital eu fui com o Suga na ambulância os meninos disseram que iam me encontrar lá, e eu acho que sei o porque da Veronica querer feri-lo.

*Flashback*

Era o dia do show quando os meninos foram terminar de se preparar Veronica veio falar comigo.

Veronica- Olá S/N, vejo que está bem proxima dos meninos- Falou séria.

S/N- Olá Veronica, sim não é um máximo eu estou adorando ficar proxima deles- Falei animada mais ficando séria.

Veronica- Olha aqui S/N, saiba que eu gosto do Suga, então eu acho melhor você se afastar dele, pois eu vou fazer de tudo pra fica com ele- Falou seria olhando para mim.

S/N- Olha Veronica, não adianta me ameaça e saiba de uma coisa, ele não gosta de você, e se eu não me afastar dele você vai fazer o que?- Perguntei aumentando um pouco o tom de voz.

Veronica- Se você não se afastar dele, você vai sofrer com as consequências- Falou brava.

S/N- Nossa estou morrendo de medo- Falei em um tom irônico.

* Realidade*

Eu e os meninos estávamos esperando o médico dar alguma noticia sobre o Suga pois ele estava em uma cirurgia, depois de um tempo o medico apareceu.

Médico- Tenho noticias sobre o paciente Min Yoongi, vocês que são os amigos dele- Disse e perguntou olhando uns papeis que estavam em suas mãos.

Eu e os meninos- Sim- Respondemos ao mesmo tempo.

Médico- A cirurgia foi ótima, e a gente deu um tempo pra ele descansar, então ele já deve estar acordado, vocês já podem ir velo- Falou sério olhando para nós.

S/N- Ok, obrigada- Falei séria.

Eu e os meninos fomos ver o Yoongi, eu e os meninos conversamos com ele.

S/N- Meninos, sem querer ser chata mais...vocês podem deixar eu e o Yoongi a sós por favor- Falei olhando para eles.

J-Hope- Ok, não tem problema nenhum, a gente volta depois, vamos meninos- Disse ele sorrindo e saindo com os meninos.

Depois que eles sairam eu me sentei ao lado do Yoongi.

Suga- S/N, sobre o que você quer conversar? - Falou um pouco preocupado.

S/N- Então primeiramente eu quero lhe pedir desculpas- Falei querendo chorar.

Suga- Mais desculpas pelo o que?- Perguntou confuso.

S/N- É que...isso que aconteceucom você foi minha culpa- Falei me culpando e logo senti uma lagrima escorrer pelo o meu rosto.

Suga- Como assim foi culpa sua?- Perguntou ainda confuso.

Eu expliquei a história toda pra ele.

Suga- Então quer dizer que foi a Veronica que me feriu e ainda te ameaçou- Falou surpreso e um pouco bravo- Por que você não me disse isso antes, saiba que você não precisa esconder nada de mim- Falou mais calmo.

S/N- Eu não te contei antes pois eu estava com medo do jeito que você ia reagir- Falei com a cabeça baixa.

Suga- Entendo, mais não precisa ter medo eu estou aqui pra te ajudar e pra te proteger, e ficar do seu lado e ninguém vai nos separar, está bem?- Falou calmo e com um sorrisinho levantando o meu rosto.

S/N- Está bem, o importante é que você está bem- Falei secando as minhas lagrimas- Mais em relação a Veronica o que a gente vai fazer?- Perguntei preocupada.

Suga- Bom...em relação a Veronica eu sei mais...você pode me dar um abraço por favor- Falou com um enorme sorriso.

Então eu o abracei conversamos mais um pouco e depois os meninos foram conversar com ele e o Suga explicouo que eu contei pra ele, eu passei a noite no hospital com o Suga pois eu estava muito procupada com ele.

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora