Capitulo 41

32 2 1
                                    

*Yoongi*

Acordo e vejo que ja amanheceu era...7:00 horas da manha,reparei que so eu tinha acordado fui no quarto da S\N,para ver como ela estava e....ela nao estava no quarto dela,andei pela casa inteira e nao encontrei ela entao eu resolvi ligar para ela....

*S\N*

eu fiquei em silencio e o Ji-hoon atendeu a ligacao do Yoongi,e colocou no viva voz.

*Ligacao on*

Ji-hoon- Ola Yoongi- Falou cinico.

Yoongi- Ji-hoon? Por que voce esta com o celular da S\N?

Ji-hoon-*risada ironica* Yoongi,eu estou com a S\N- Falou olhando para mim.

S\N- YOONGI,SOCORRO!!!!!-Gritei chorando.

Ji-hoon- CALE A BOCA- Falou e me deu um tapa no meu rosto.

Yoongi- S/N! Seu desgraçado aonde você está?

Ji-hoon- Venha sozinho,é sério se você não aparece aqui sozinho.....ela morre na sua frente-Falou com uma faca na mão.

*Ligação off*

*Yoongi*

Depois dessa ligação eu fui no meu quarto me arrumei e sai de casa sem avisar os outros,o Ji-hoon me mandou a localização então eu fui com o meu carro até lá.

*S/N*

Eu estava ainda com medo mais eu parei de chorar o Ji-hoon,chamou uns capangas dele mais foi só 2 capangas,estava olhando para o chão quando o Yoongi aparece.

S/N- Yoongi!-Gritei.

Ji-hoon- Olha....ele apareceu mesmo-Falou aparecendo do meu lado- Cuidem dele-Falou para os capangas.

Então o Yoongi lutou com os capangas,depois disso foi lutar com o Ji-hoon,eu estava com muito medo do Ji-hoon ferir o Yoongi.

Depois de um tempo o Yoongi consegue vencer o Ji-hoon ele chama a polícia e me desamarra da cadeira no mesmo instante eu o abracei forte.

A polícia chega e prende Ji-hoon e seus capangas.

Eu e o Yoongi voltamos para casa,e passamos o resto do dia bem.

Já era 20:00 horas da noite,e recebo uma ligação da minha mãe.

*Ligação on*

Mãe- Alô filha?

S/N- O que foi mãe?

Mãe- Me desculpa por tudo minha filha por favor.

Ela parecia está chorando.

S/N- Mãe o que que aconteceu?

Mãe- Eu te explico quando eu for para ai,mais antes.....eu queria saber se posso fica na sua casa por um tempinho para mim se desculpa com você e com os seus amigos.

S/N- Eu deixo mãe.

Mãe- Obrigada minha filha.

*Ligação encerrada*

Depois disso eu falei para os outros sobre a minha mãe e eles aceitaram na maior tranquilidade então eu fui dormir.

~~~~~~~~~~~~~Dia seguinte~~~~~~~~~~~~~

*Seo-yun mãe da S/N*

Ainda bem que minha filha deixou eu fica um tempo na casa dela,eu já estou a caminho,eu sai da minha casa,ontem a noite,eu quero mudar quero ser uma boa pessoa,eu fiz muito mal para a minha filha e o meu genro(se tiver errado e for sogro me desculpem) agora eu estou no aeroporto da Coréia,é de manhã,eu avisei o Yoongi que estava a caminho,ele e seus amigos vieram me busca no aeroporto,sabe a minha filha não escolheu uma péssima pessoa para fica e nem a Isa e a Eun-ji.

Cheguei em casa junto com os outros.

Yoongi- Senhorita Seo-yun,tem um quarto de hóspedes no segundo andar no final do corredor- Falou calmo.

Seo-yun-Calma Yoongi,não precisa mais me chamar de senhorita,pode me chamar só de yun,ou sogra se quiser-Falei sorrindo- Todos nessa casa não precisam mais ser formais comigo,eu mudei para ser uma boa pessoa-Falei alegre.

Todos- Que bom-Falaram sorrindo.

Seo-yun- Olha eu quero pedir minhas sinceras desculpas a todos vocês,me perdoem mesmo pelos os meus erros e pelas coisas erradas que fiz com todos vocês- Falei abaixando a cabeça.

Nam- Não tem problema,você está perdoada- Falou sorrindo.

Isa- Você é da família-Falou sorrindo.

Então todos me abraçaram.

Seo-yun- Onde está S/N?-Perguntei.

Eun-ji- Ela está no quarto dormindo ainda-Falou calmo.

Seo-yun- Entendi.....eu....irei arrumar as minhas coisas no quarto e irei vê-la-Falei pegando as minhas malas.

Eun-ji- Calma mãe eu e a Isa ajudamos você-Falou me ajudando com a mala.

Isa- Você será bem vinda aqui-Falou.

Então eu e as meninas fomos para o quarto de hóspedes.

(Quarto de hóspedes)

Arrumei as minhas coisas e fui no quarto da S/N,vi que ela estava em um sono profundo então eu fiquei sentada do lado dela fazendo carinho em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei as minhas coisas e fui no quarto da S/N,vi que ela estava em um sono profundo então eu fiquei sentada do lado dela fazendo carinho em seu rosto.

*S/N*

Eu sinto alguém fazendo carinho no meu rosto abro os olhos devagar e vejo a minha mãe.

S/N- Mãe? Você já chegou-Falei feliz abraçando ela.

Mãe- Filha......me perdoe por tentar separar você do Yoongi,eu sinto muito mesmo,o Yoongi é um bom rapaz para você eu quero que você seja feliz-Falou separando o abraço.

S/N-Eu te perdoo mãe,e tenho uma novidade-Falei sorrindo.

Mãe- Qual?-Perguntou curiosa.

S/N- Eu e o Yoongi......vamos......nos casar,e vai ser um casamento junto com o da Eun-ji e o da Isa-Falei animada.

Mãe- Que bom filha,desejo felicidade para vocês,e a Eun-ji e a Isa vão se casar com quem?-Perguntou.

S/N-A Isa vai se casar com o Jimin e a Eun-ji com o Tae-Falei sorrindo.

Depois disso a gente foi para a sala a minha mãe mudou realmente,e ela desejou felicidades para nos todos,ela disse que iria no nosso casamento e o meu padrasto também.

Yoongi- Meninas.....eu o Tae e o Jimin queremos saber de uma coisa-Falou meio nervoso.

Isa- Fala-Falou calma.

Yoongi,Tae e Jimin- O que você acham da gente se casar na próxima semana?-Perguntaram.

No mesmo momento eu e as meninas paralisamos.

Tae- Meninas?-Falou.

S/N,Isa e Eun-ji- SIMMM!!!!-Gritamos e abraçamos eles.

Eun-ji-Meu deus-Falou com a mão na cabeça.

S/N- O que foi?-Perguntei confusa.

No mesmo momento me lembrei o que era.

S/N,Isa e Eun-ji- Precisamos preparar as coisas-Falamos e subimos correndo para os nossos quartos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá leitores sinto informar mais....a fanfic está acabando,isso mesmo está no final😔mais aproveitem esse capitulo não se esqueçam de votar e comentar💜💙💜💙

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora