Capitulo 14

56 2 0
                                    

Eu e os meninos estavamos conversando até que o Jimin dá uma sugestão:

Jimin- O pessoal, já vocês estão namorando, que tal a gente comemorar?- Perguntou animado.

Yoongi- Acho uma boa ideia- Respondeu feliz.

S/N- Também acho uma boa ideia, mais como a gente vai comemorar?- Perguntei.

Jimin- É...que tal umas cervejas? Se vocês quiserem claro- Respondeu tranquilamente.

Todos(- S/N e Yoongi)- Bora!- Falaram animados.

Todos estavam bebendo menos eu e Yoongi.

S/N-Yoongi não vai beber?- Perguntei olhando para ele.

Yoongi- Eu bebi só um pouco,não gosto de beber muito- Falou sério.

Depois de um tempo, Isa e os meninos estavam deitados no chão por que beberam muito, então eu e o Yoongi levamos eles para o quarto,depois que levamos todos para o quarto, eu e Yoongi demos boa noite para cada um e cada um foi para o seu quarto.

*S/N Sonho*

S/N- Olá?!!-Perguntei pois eu estava em uma sala clara toda branca- Tem alguém ai?!!- Perguntei.

No mesmo instante,apareceu uma pessoa igual a mim.

S/N- O-oque é você?- Perguntei assustada.

Meneses- Eu sou todos os seus medos e sentimentos negativos- Falou com uma voz que me dava medo.

S/N- E o que você quer?- Perguntei.

Meneses- A,S/N, sempre tão inocente- Falou em um tom irônico.

S/N- C-como você sabe o meu n-nome- Perguntei mais assustada.

Meneses- Você ainda não entendeu? Eu sou você só que mal e que tem todos os seus medos e sentimentos e pensamentos negativos- Falou tentando se aproximar.

S/N- Não chegue perto de mim- Falei se afastando.

Meneses- Eu vou te destruir S/N, todo mundo te odeia, todos iram te abandonar*Risada maligna*- Falou chegando perto.

S/N- Isso é mentira!!!- Gritei com medo- Ninguém vai me abandonar!!- Gritei.

Meneses-Como não? Se a sua propria mãe te largou- Falou com a sua voz que me dava muito medo.

S/N- Para de falar dela!!-Gritei.

Meneses- Você se lembra muito bem no dia em que você chegou em casa e viu as malas da sua mãe, ela te deixou pois ela não gosta de você,ela te odeia, você sempre foi uma péssima filha* Risada maligna*- Falou chegando mais perto.

S/N- Não é verdade!!!!-Gritei chorando.

Meneses- Admita todos te odeiam!!!- Gritou.

*Realidade*

*Yoongi*

Eu estava quase dormindo quando escutei
S/N, falando alto, pois o seu quarto era do lado do meu. Fui rapidamente para o quarto dela vê se ela estava bem.

Quando chego vejo ela apertando o cobertor e falando enquando dormia, ela estava chorando.

S/N- Não é verdade!!-Ela gritou- Não pode ser, Não pode,Não pode de jeito nenhum- Falava enquanto chorava.

Fui até a cama dela.

Yoongi- S/N!S/N!S/N!- Chamava ela mais ela não acordava.

Então eu sacudi ela de leve para ela acordar e deu certo.

S/N- Nãoooooooo!!!!!- Gritou assustada.

*S/N*

Quando acordo vejo Yoongi.

Yoongi-Calma S/N, tá tudo bem, eu tô aqui, não chora- Falou tentando me acalma.

S/N- Y-Yoongi, me ajuda por favor- Falei chorando sem parar.

No mesmo momento ele me puxou para um abraço.

Yoongi- O que que aconteceu?- Falou
preocupado.

S/N- E-Eu tive um pesadelo horrivel- Falei chorando e separando o abraço.

Yoongi- Como foi o pesadelo?- Perguntou preocupado.

S/N- E-eu vi a minha meneses, ela falou que todo mundo ia me abandonar, e que a minha mãe me deixou pois ela não gostava de mim e que eu era uma filha horrivel- Falei cobrindo o rosto.

Yoongi- Ei,ei, calma isso não é verdade, você quer que eu deite com você até você dormir?- Perguntou.

S/N- Sim por favor- Falei chorando.

Então eu e Yoongi deitamos ele me abraçou e eu abracei ele, até que dormimos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoal espero que estejam gostando da fanfic e se quiserem votem e comentem.
😊


S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora