Capitulo 19

39 1 0
                                    

Dia seguinte

*Mãe da S/N*

Eu estava em meu escritório, até que chamei um dos meus assistentes,até que escuto alguém bater na minha porta.

Mãe da S/N- Entra-Falo séria, a porta é aberta e quando olho era o Dae-jung, o meu assistente.

Dae-jung- Mandou me chamar senhorita- Falou fechando a porta.

Mãe da S/N- Sim- Falo séria-Preciso de um favor- Falo olhando para ele.

Dae-jung- Pode falar senhorita- Falou em frente a minha mesa.

Mãe da S/N- Passe um recado para a minha filha, a SN- Falo séria olhando para uns papeis.- Está prestando atenção?- Falo olhando para ele.

Dae-jung-Sim estou prestando atenção- Falo olhando para mim.

Mãe da S/N- Avise a S/N, que ela não pode ficar com o namorado dela Min Yoongi- Falo séria, e volto a olhar para os papeis.

Dae-jung- Sim senhorita irei falar mais- Foi cortado por mim.

Mãe da S/N-Mais o que?- Falo olhando para ele com um olhar frio.

Dae-jung- E se ela perguntar o porquê que ela não pode ficar com ele?- Perguntou.

Mãe da S/N- Diga que eu não aprovo o namoro deles- Falo séria o olhando- E outra coisa chame a Eun-ji quero falar com ela- Falo pegando o meu tablet.

Então o Dae-jung saiu do meu escritório, e minutos depois Eun-ji aparece.

Eun-ji- Me chamou mãe- Falou dando um minimo sorriso.

Mãe da S/N- Sim minha filha, sente-se- Falo sorrindo- Então você se lembra do Min Yoongi?- Pergunto.

Eun-ji- Sim eu me lembro,ele é o namorado da S/N- Falou.

Mãe da S/N- Eu queria que você fizesse um favorzinho para a sua querida mãezinha que sou eu- Falo sorrindo.

Eun-ji- Qual é o favor- Falou sorrindo séria.

Mãe da S/N- Eu queria que você separasse o Yoongi da S/N, para desse jeito ela vir para Londres comigo- Falou dando um sorriso maldoso.

Eun-ji- Mais mãe eu não acho isso certo- Falou séria.

Mãe da S/N- Você vai me desobedecer Eun-ji?-Falo séria.

Eun-ji- Não mãe- Falou.

Mãe da S/N- E pelo que eu reparei você gostou do Yoongi- Falo sorrindo.

Eun-ji- Sim eu gostei muito dele- Falou animada.

Mãe da S/N- Então, você não gostaria de ficar com ele?- Fala dando um sorriso minimo.

Eun-ji- Sim eu adoraria- Falo dando um sorriso.

*S/N*

Eu estava no meu quarto eu já tinha tomado café, e eu estava assistindo junto com o Yoongi.

Jin- S/N- Falou abrindo a porta.

S/N- Oi jin- Falei sorrindo.

Jin- Tem um homem de terno lá na porta querendo falar com você- Falou.

S/N- O que ele quer?- Perguntei confusa me sentando na cama.

Jin- Ele não disse mais nada ele só disse que quer falar com você- Falou saindo.

S/N- Bom...vou lá ver o que ele quer- Falo me levantando.

Yoongi- Não demora- Falou sorrindo.

S/N- Ok- Falo saindo.

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora