Capítulo 28

26 1 2
                                    

*Yoongi*

Eu estava com S/N no hospital,os outros vinham visitar ela para ver se ela estava bem, já faz uns dois dias que ela estava dormindo, e nesses dois dias ela ficou pálida e fervendo de febre e a respiração dela ficava fraca,mais ela melhorou, eu estou muito preocupado com ela pois alguma coisa tinha causado essa crise,eu estava sentado pensando até que, vejo S/N acordando.

S/N-Y-Yoongi-Falou acordando.

Yoongi-S/N-Falei se aproximando dela.

S/N-Aonde eu estou?-Perguntou se sentando.

Yoongi-Ei,gatinha calma, você está no hospital-Falei ajudando ela a se sentar.

S/N-O que que aconteceu?-Perguntou confusa.

Yoongi-Você passou muito mal e então eu te trouxe para cá-Falou olhando para mim.

S/N-Faz quanto tempo que eu estou aqui?-Perguntou desviando o olhar.

Yoongi-Por dois dias-Falei olhando para ela.

S/N-O que foi?-Perguntou olhando para mim.

Yoongi- É que eu fiquei com muito medo te perder você-Falei abaixando a cabeça.

S/N-Gatinho,não pensa nisso agora,eu estou bem-Falou colocando sua mão em meu rosto.

Yoongi-Tem razão isso que importa agora-Falei olhando para ela.

Eu e S/N, estavamos comversando até que o médico entra.

Médico-Pelo jeito a nossa paciente está bem melhor-Falou sorrindo enquanto entrava no quarto.

*S/N*

Quando o médico falou isso eu sorri.

Médico-Eu vim te examinar para ver como você está-Falou chegando perto de mim.

Então o médico me examinou.

Médico-Você está fora de risco e talvez você receba alta hoje a noite-Falou olhando para mim e Yoongi- Bom...acho melhor você ficar de olho nela,senhor Min Yoongi-Falou olhando para ele.

Quando o médico falou isso eu só pensei em uma coisa, será que o médico descobriu sobre os meus cortes?.

Yoongi-Por que?-Perguntou confuso.

Médico-Ela tem alguns cortes no braço mais não são cortes fundos, e isso pode ser o que causou a fraqueza pois parece que ela passou um dia inteiro sem comer nada-Falou olhando para Yoongi.

Yoongi- Ok,irei ficar de olho nela-Falou olhando para mim,que dei um sorriso fraco, de nervoso.

Depois que o médico sai o Yoongi ficou olhando para mim.

S/N-O-o que foi?-Perguntei me fazendo de desentendida.

Yoongi-Você sabe muito bem o que é-Falou meio sério-Por que você não me falou sobre os cortes?-Perguntou sério olhando para mim.

S/N-Por favor não fica bravo-Falei abaixando a minha cabeça.

Yoongi-Eu não estoi bravo eu só queria saber, por que você não me contou-Falou olhando para mim.

S/N- É que...eu não queria te incomodar-Falei de voz baixa.

Yoongi- O princesa você nunca me incomoda,quando você começou a se cortar de novo?-Perguntou mais calmo.

S/N-Eu...voltei a md cortar,no dia que a gente terminou eu fiz só dois cortes um em cada pulso,e outros quatro no dia do casamento-Falei ainda com a cabeça baixa.

Yoongi- Eu estou aqui para te proteger e cuidar de você,você sempre poderá contar comigo para tudo-Falou dando um beijo em minha testa.

S/N- Me desculpa por te incomodar-Falei baixo.

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora