Capitulo 13

64 2 0
                                    

*Yoongi*

Já faz duas semanas que a S/N, está isolada em seu quarto então eu fui falar com o Taehyung.

Yoongi- Tae- Sussurrei chamando ele.

Eu e Tae fomos para a cozinha.

Tae- Yoongi, o que foi?- Perguntou baixo.

Yoongi- Eu preciso te contar uma coisa, mais é segredo- Falei para ele.

Tae- Tá conta- Falou curioso.

Yoongi- E-eu estou gostando da S/N- Gaguejei.

Tae- O QUÊ?!!- Falou um pouco alto. No mesmo instante coloquei a minha mão em sua boca.

Yoongi- O que eu te falei Taehyung, não anuncia pra todo mundo não- Falei baixo.

Tirei a mão da boca de Tae e então ele disse:

Tae- Tá, foi mal, mais é sério você gosta dela mesmo?- Perguntou baixo.

Yoongi- Sim, e é sério se você falar pra alguém eu te mato- Falei sério.

Tae- Eu não vou contar, você pode confiar em mim- Falou sério.

Yoongi- Só que tem um problema- Falei meio sem graça.

Tae- Qual?- Perguntou confuso.

Yoongi- Eu não sei se conto pra ela agora ou não- Falei dando um sorriso fraco.

Tae- Fala- Disse me encorajando.

Yoongi- Mais e se ela não gostar de mim- Falei com medo.

Tae- Fala logo Yoongi- Falou inpaciente.

Yoongi- Tá,eu vou falar- Falei criando coragem.

*S/N*

Eu estava mexendo no meu celular quando de repente vejo a porta sendo aberta, quando olho era o Yoongi.

Yoongi- Oi, S/N- Falou meio nervoso- Então é...eu posso ficar aqui um pouco com você?- Perguntou ainda nervoso.

S/N-Oi, sim pode- Falei desligando o celular e colocando do meu lado.

Yoongi- Então...é que...deste que eu te conheci te achei uma pessoa encantadora incrivel,maravilhosa, eu amo o seu jeito o seu sorriso, tudo e não gosto de te ver triste e nem desse jeito eu gosto de ver feliz e eu quero sempre estar ao seu lado pois você é especial para mim, você é única, eu nunca pensei que eu sentiria algo por você assim tão derrepente- Falou sentado do meu lado segurando a minha mão.

S/N-Pera...isso quer dizer qu- Fui interrompida por Yoongi.

Yoongi-Que eu te amo S/N, te amo muito, eu só não sei se você sente o mesmo por mim- Falou abaixando a cabeça.

S/N- Yoongi, quem disse que eu não te amo, eu te amo muito, você sempre está por perto você me faz se sentir feliz com você eu me sinto segura, você também é especial para mim, eu comecei a gostar de você deste da primeira vez que a gente se viu naquele dia que a gente se conheceu, quando eu estou com você o meu coração acelera, eu sinto uma mistura enorme de emoções, eu te amo- Falei olhando pra ele fazendo ele olhar para mim.

Então Yoongi se aproximou colocou a sua mão no meu rosto e me deu um beijo, lento mais calmo, nós separamos.

Yoongi- Bom...eu quero te pedir uma coisa- Falou olhando em meus olhos.

S/N- peça- Falei olhando em seus olhos.

Yoongi- Você...quer..namorar comigo?- Perguntou.

S/N-...Simmmm- Falei animada.

Eu e ele ficamos felizes muito felizes, então Yoongi me abraçou e eu dei um beijo em sua bochecha.

Yoongi- Pelo jeito você se animou mais- Falou feliz.

S/N- Simm- Falei animada

Yoongi- Você quer falar sobre o nosso namoro pro pessoal?- Perguntou.

S/N- Eu quero e você?- Perguntei olhando pra ele.

Yoongi- Sim vamos lá- Falou se levantando.

Então eu e Yoongi, descemos para a sala, e chegando lá todos estavam surpresos olhando para mim.

S/N- Gente? O que foi?- Perguntei olhando pra eles confusa.

JK- É-é que você não queria sair do quarto, mais quando o yoongi foi v-você saiu, o Yoongi te obrigou a sair de lá?- Perguntou confuso.

Tae- Acho que sei o por quê- Falou baixo com ele mesmo.

S/N- Não Kook, o Yoongi não me obrigou é que a gentetem uma noticia pra contar- Falei alegre- Yoongi, fala- Falei cutucando ele com o meu cotovelo.

Yoongi- Eu?!- Perguntou surpreso olhandopra mim.

S/N- Não é outro Yoongi, lógico que é você*risos*- Falei olhando pra ele.

Yoongi- Engraçadinha, tá eu conto- Falou- Gente eu e a S/N estamos...namorando- Falou animado.

Isa e os meninos- Sério?!!- Perguntaram surpresos.

Eu e o Yoongi- Sim!!- Falamos ao mesmo tempo- Felizes?- Perguntamos.

Isa e os meninos- Muuuiitoooo!!- Falaram se levantando do sofá e vindo abraçar eu e o Yoongi.

Jk- Tá vendo Yoongi, eu falava que vocês dois eram um casal e você achava ruim-Falou sorrindo.

Yoongi- É no final você tinha razão- Falou concordando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Olá pessoal bom...só deu pra postar só agora de madrugada, espero que gostem.

S/N e BTS: Apaixonada  DerrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora