•P A R K J I M I N•
Jimin tremia com o teste na mão, ele piscava freneticamente para ter certeza que não estava vendo errado, ele estava grávido, as suspeitas do último mês estava conformada em sua mão. Ele suspirou, e segurou a vontade de chorar, ele não quer que a mãe venha ao banheiro e o pergunte o que aconteceu.
Ele já tinha que viver escondendo o abuso que sofreu durante seu cio. Jimin teimou em sair de casa mesmo sentindo que não estava bem, ele acabou sendo encurralado por dois alfas. Ele quis morrer no começo, mas não faria isso com ele mesmo, achou um instituto para ômegas, e começou a frequentar as reuniões, ele descobriu que vários outros ômega também sofreram o mesmo, e muito deles tentaram tirar sua própria vida, mas não conseguiram, então resolveram pedir ajuda ali, no meio de outros ômegas que entendia eles. Jimin levou um tempo para se abrir, pela visão geral ele era o mais novo, e isso o deixava desconfortável.
Mas um dia, voltando para casa foi abordado por um alfa bêbado, jimin quase sofreu de novo, mas felizmente outro alfa apareceu e tirou o homem de cima de jimin. O ômega nem conseguiu agradecer, ele só conseguiu sair correndo, jimin lembra que foi aí que começou a desmaiar.
Os enjôos eram constantes, e a fraqueza, jimin não tinha apoio de ninguém, seu pais não sabiam sobre o abuso, e o pequeno ômega tinha medo de contar que estava grávido. Seus pais são muito conservadores. Jimin tirou uma semana para pensar no que fazer, ele se abriu na reunião e muito deles o induziram a contar aos pais, ele iria precisar de apoio, já que vinha sendo muito forte em sustentar tudo sozinho. Mas seus pais não iam lhe dar esse apoio.
Jimin pensou nisso, ele ficou até depois da reunião e ajudou o ômega que fundou. Kim Taehyung, sua história e bem marcante, da para entender a força de vontade que ele tem em ajudar outros ômegas. Quando descobriram que Taehyung era um ômega, seus pais o venderam para um bordeu, ele passou muito tempo lá, quando entrou no cio pela primeira vez, não foi dopado e nem passou com ninguém, ele sofreu muito com a dor, depois disso ele foi colocado para satisfazer alfas, davam para ele, fórmulas duvidosas para que ele não engravidasse, e Taehyung só conseguiu sair disso quando um policial infiltrado, começou a frequentar o lugar, o ômega suspeitava daquele homem desde início, eles conversaram e Taehyung começou a ajudar de dentro, provas para que o lugar fosse fechado. Quando aconteceu, Taehyung foi o apoio de todos os ômegas do lugar, ele fazia sessões de conversar só para que ninguém se sentisse mal pelo que aconteceu, logo depois ele abriu ao público.
E minha casa agora, me sinto seguro aqui.
- oh! Você ainda está aqui?__ Taehyung me nota.Afirmo e vou até ele.__ como você tá? E nosso pequeno?__ ele passa a mão em minha barriga.
- eu tô bem__ sorriu fraco__ estou sentindo menos enjôo.
- isso e ótimo __ ele de da um sorriso reconfortante _ eu posso te ajudar com alguma coisa?
- eu só...__ jimin engole em seco__ eu não sei o que fazer. Minha barriga tá crescendo, e eu não posso falar para meus pais, ele não vão entender, vão me julgar, e provavelmente vão me pedir para aborta.
Taehyung o abraça, jimin já começa a chorar em desespero.
- calma, calma__ Taehyung acaricia as costas dele__ jimin, você tá carregando muito peso, isso não e bom para você, ainda mais por causa da gravidez__ Taehyung o solta e limpa o rosto do pequeno ômega__ se você não quer contar, eu apoio você nisso, e melhor do que você ficar ainda mais sobre carregado, eu aconselho que você conte a alguém que estará disposto a ajudar você. Entende? Um familiar que vai te ajudar.
Jimin afirma, ele havia pensado nisso, ele tinha sua avó que morava longe, seria maravilhoso para ele cuidar de seu filho longe de tudo. Jimin abraçou Taehyung e agradeceu. Na volta para casa jimin ligou para sua avó, e pediu para passar um tempo com ela, ele queria contar cara a cara, falaria sobre o abuso, e como não confia nos pais para apoiar-lo nessa fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the pregnant omega. (jikook)√
FanfictionPark Jimin e um pequeno ômega que foi abusado durante seu cio, e descobriu uma gravidez. Com medo de dizer aos pais sobre, ele opita por ir morar com sua vó, já que a ômega o compreende mais que seus pais Jeon jungkook um alfa frio,sem sentimentos...