12

6.1K 728 8
                                    

• P A R K  J I M I N•

jimin desceu para comer, o pequeno ômega avaliava o quão arrumada a casa estava, ao entrar na cozinha recebeu um sorriso de sua mãe.

-- oi filho, você está melhor?__ ela pergunta indo até ele.

Jimin afirma com a cabeça.

-- que bom, eh, eu acabei de fazer um lanche, quer que eu sirva?

-- não precisa, eu posso me servi.__ jimin passa por ela.

-- deixa eu...

-- não precisa__ jimin fala mais alto do que desejava__ eu me viro.

A mãe de jimin não entende o por que dele está tratando ela assim, ela não fez nada, só veio atrás de ajuda, e nem isso ele que fazer por ela e por seu alfa.

-- por que está assim filho?__ ela pergunta com a voz baixa.__ eu não fiz nada, por que age como se eu tivesse algo ruim?

Jimin suspira, ele não tinha parado para pensar que estava descontanso as frustrações da sua vida em sua mãe, ela nem sabe o que aconteceu com ele.

-- desculpa mãe, eu só tô estressado e acabo descontando em você__ jimin olha pra ela e da um sorriso cansado__ desculpa.__ jimin sente uma enorme vontade de chorar, mas segura.

Ela da um sorriso e vai até a mesa.-- tudo bem querido__ ela o abraça, e jimin não se aguenta, ele começa a chorar.__ o que foi meu amor?__ ela pergunta preocupada.

Jimin não responde, só fica ali chorando no ombro dela.

(Alguns meses depois)

Jimin parou com o trabalho de professor, a diretora Moonbyul disse que assim que ele se recuperar e passar o tempo necessário com seu bebê ele pode voltar como professor definitivo. Jimin ficou muito feliz em saber, ele não podia ajudar seus pais agora, então jeon foi lá e ajudou sem jimin pode interferir. A vó de jimin ia voltar para casa, mas jeon o levou de volta para a mansão. Jimin se apaixonou pelo quarto que fizeram para seu filhote, ver esse amor, esse carinho faziam jimin pensar como seria se realmente fosse de Jeon, se a história contada fosse real.

Jimin se sentia ansioso e cansaço, suas costas doíam muito mais, abaixar estava fora de cogitação. Jeon começou a fazer massagem nas pernas de jimin, pois ele sentia muita dor.

-- você não precisa fazer isso__ jimin questiona de novo, quando jeon o prepara para a massagem.

-- eu gosto, e o momento que mais posso tocar em você.

Jimin desviou o olhar, desde o surto na casa de sua avó, eles limitaram tudo, até os beijos.

-- obrigada__ jimin fala e se levanta.

-- vai tomar banho?__ jeon pergunta vendo jimin pegar o roupão.O ômega afirma.__ quer ajuda?

-- não, obrigada.__ jimin da um sorriso pra ele e vai para o banheiro. Lá ele começa a tira a roupa devagar, jimin odeia esse espelho do banheiro, ele pega do teto até o chão, ele suspira e encara sua barriga.

Dali a um mês ele teria seu bebê, a ansiedade estava batendo forte, mas o medo o dominava, seus pais queriam ver o neto, e os pais de jeon com certeza procurariam as semelhança, talvez não tenha sido uma boa ideia voltar a mansão, jimin se sentia incomodado. Tudo ali fazia ele lembrar do que jeon falou, do beta que ele encontrou, jimin sentia que ali não era seu lugar, nem na casa de sua avó. Jimin temia nunca se sentir confortável.

Seu banho foi demorado, pois jimin preferiu a banheira, ele passou umas duas horas ali, só se deu conta que estava dormindo quando ouviu batidas na porta.

the pregnant omega. (jikook)√Onde histórias criam vida. Descubra agora