06

7.6K 857 36
                                    

•P A R K  J I M I N•

jimin não demorou a se adaptar, era sua casa de verão, então não foi difícil, ele só se sentia meio solitário por esta sozinho. Um dia jimin resolveu que iria tentar voltar sua amizade com o ômega jin, o mesmo passa na frente de sua casa todos os dias para caminhar, jimin escolheu a parte da tarde, uma hora que o ômega voltava rua acima, ofegante. Jin viu jimin de longe, sorriu e acenou, o ômega ficou eufórica, achou que ia precisar de mais do que só ser visto.

-- oi Jimin__ jin o comprimento assim que chega perto.

-- oi Seokjin__ jimin fala.

-- só jin, por favor, meu alfa me chama de Seok quando está com raiva.

Jimin não consegui deixar de ri, imagina o alfa de jin o gritando, Seok isso, Seok aquilo.

-- não sabia que você já era casado__ jimin fala tentando manter a conversa, tudo que ele menos quer agora e que o ômega vá embora.

Jin levanta a mão com a aliança de compromisso.-- dois anos de casado, e eu ainda não sei como eu aturo ele.__ o ômega ri.

-- ele não e tranquilo?

-- de certa forma sim, mas e uma geladeira ambulante que quebra tudo que toca.__ jimin riu imaginando.__ você quer ir lá em casa?__ jin convida__ deve ser chato ficar sozinho.

Jimin afirma freneticamente, se o ômega não o chamasse, jimin o convidaria para sua, mas não saberia como recepcionar-lo, já que jin e mais velho e parece bem mais experiente nesse negócio de ser adulto.

Jimin volta a casa só para trancar a porta da frente, com a euforia de finalmente está saindo para respirar, ele corre de volta até Jin nesse dez metros jimin se sentiu cansado, e prometeu a si mesmo que não vai corre enquanto estiver grávido.

Jin ri do ômega ofegante. Eles vão até a terceira casa do outro lado da rua, a construção ganhou uma nova coloração, e o jardim de jin era incrível, só não mais que o de Jeon. Jin explicou que seus pais deixaram a casa para ele assim que se casou, ele odiava a outra cor, por isso mudou. Por dentro era uma beleza, se jimin tivesse que dizer se esperava aquela mobília, ele diria que não, e que não combina nada com o lado de fora, a casa de jin e muito bem organizada, móveis combinando, e um papel de parede claro lindo, olhando para o ômega, jimin vê que todo o ambiente tem a personalidade dele, um lugar calmo e agradável. Se jimin fosse decorar sua futura casa, chamaria jin pra isso.

-- amor, cheguei__ o ômega anuncia.

-- não sai daí, estamos indo te receber__ uma voz grossa emana de algum lugar, e logo jimin ver um alfa alto, e forte vindo com uma criança no colo. Jimin poderia se sentir aterrorizando, se o alfa não carregasse um sorriso tão adorável.__ oh! Visita.__ ele coloca a criança no chão, que vai correndo até os ômegas, para bem a frente de jimin, lhe dá um sorriso banguela e se atira em jin.

-- esse e o Kim Woon__ jin apresenta o pequeno__ aquele ali, e meu alfa, Kim Namjoon.

Jimin o comprometa com a cabeça.

-- seja bem vindo ao nosso lar__ Namjoon fala, jogando os braços pra trás, um deles pega em um abajur que vai ao chão, o barulho dele se quebrando faz o alfa fazer uma careta.__ desculpa amor.

-- já estou acostumado. Agora limpa, Woon vai direto aí se descer do meu colo__ jin fala sem demonstrar raiva.

-- tá bom, meu bem.

-- você tá com fome?__ jin pergunta a jimin.

-- papa fez bolu.__ Woon fala.

-- não muita__ jimin fala tímido, ele estava com fome, mas não queria incomodar, comer por dois e complicado.

the pregnant omega. (jikook)√Onde histórias criam vida. Descubra agora