• P A R K J I M I N•
Jimin ficou com medo por um instante, nunca esteve em uma delegacia antes, seu coração batia rápido, não só pela adrenalina de possivelmente ver seu abusador, mas também pelo medo de que jeon fique preso. Não iria conseguir se perdoar se o alfa fica ali por sua causa. Jimin foi timidamente até a recepção.
-- como posso ajudar?__ a beta dá-lhe um sorriso ao ver o pequeno dormindo em seu peito.
-- jeon Jungkook, ele está aqui?__ a voz de Jimin falha, mas a beta consegue entender.
-- hum__ ele olha para uma prancheta__ o Ceo que agrediu um dos funcionários, sim ele está aqui, está em interrogatório agora.
Jimin engoliu em seco, jeon realmente estava sento tratado como agressor.
-- você e ômega dele?__ a beta pergunta com o tom de curiosidade.
Jimin afirma, ele pensa por um segundo, Taehyung estava ao seu lado segurando sua mão, era perceptivo que o ômega estava se tremendo.-- eu... Eu posso fazer uma denuncia?
-- referente a situação do CEO?
-- talvez, eu não sei bem.__ jimin morde o canto da boca, não consegue parar de pensar que revelar agora não possa ajudar em nada jeon.__ a cerca de um ano e duas semanas, eu...__ jimin olha para Taehyung que o encorajou com o olhar__ eu fui abusado, pelo alfa que jeon bateu. Jeon perdeu o controle por minha causa, eu não tenho como provar, mas posso te garantir que jeon não faria isso sem motivo.
-- o delegado falou sobre isso, seu alfa abriu uma queixa sobre o mesmo caso__ ela olha de novo a prancheta__ ele falou que a prova era o bebê__ ela olha para o pequeno nos braços de jimin__ ele e fruto do abuso?
Jimin olha para o pequeno que dormia tranquilo, ele afirma.
-- vamos fazer um teste rápido de DNA, já temos a amostra do abusador. Pode me acompanhar?__ ela daí de trás do balcão.
-- posso ir com ele?__ Taehyung pergunta sentindo o aperto forte de jimin em sua mão.
-- claro.
Eles seguram por um corredor, ao parar a frente de uma porta,onde se lia, consultório. A beta abriu a porta, revelando um médico, ele parecia ocupado com os papéis.
-- doutor__ ela chama, ele levanta o olhar, e murmura um "sim?"__ o ômega do caso, ele trouxe o bebê para o teste de DNA.
-- ah!__ o médico se levanta, ele vem até jimin e analisa o bebê__ sangue ou saliva?__ ele pergunta.
-- o que?__ jimin pergunta sem entender.
-- o teste, quer fazer de sangue ou saliva.
Jimin o encarava assustado. Taehyung tomou a frente.
-- de saliva__ ele fala com rapidez. O médico da um sorrisinho.
Ele se afasta, coloca luvas e pega alguns cotonete, jimin se sentou e ajeitou Min Jun para que o médico tenha acesso a boca dele. O médico abre os lábios do bebê e coleta a saliva.
-- em trinta minutos eu volto aqui. Já avisou o delegado?__ o médico pergunta a beta.
-- ele já vai ser informado, obrigada doutor.
Antes de sair o médico deu um sorrisinho a jimin, o ômega tremeu, não gostava desse tipo de gente, eles se achavam superiores só por trabalhar com algo significativo.
-- vocês querem alguma coisa?__ a beta pergunta, seu tom era se preocupação.
-- posso ver Jeon?__ jimin pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the pregnant omega. (jikook)√
FanfictionPark Jimin e um pequeno ômega que foi abusado durante seu cio, e descobriu uma gravidez. Com medo de dizer aos pais sobre, ele opita por ir morar com sua vó, já que a ômega o compreende mais que seus pais Jeon jungkook um alfa frio,sem sentimentos...