•P A R K J I M I N•
Jimin acordou desnorteado, seus olhos demoraram a se acostumar com a baixa luz, suas pernas estavam dormentes e seus mamilos doloridos, jimin levou a mão a sua barriga, mas o volume estava diferente, ele olhou para seu corpo, sinta falta de algo. A dormência em seu mamilos aumentou, jimin levou as mãos nele e sentou a umidade em sua roupa. Estranhando isso jimin puxou a gola e viu que de seus mamilos estava saindo um líquido branco, ele até pensou em se questionar sobre, mas então ouviu o choro.
Jimin não havia olhado para aquele lado, onde havia um tipo de carinho com um compartimento de vidro, ao lado de um aparelho, com uma luz sobre, ali onde sei bebê estava. Jimin também só notou Jeon, quando o alfa se levantou de uma cadeira no canto escuro do quarto, ele ia seguir até o bebê, mas parou ao ver jimin sentado.
-- oi__ jeon fala com a voz cansada. Jimin via os traços de sono embaixo dos lindos olhos do alfa.
Jimin sabe que pronunciou um "oi" mas não saiu, sua garganta doe ao tentar novamente. Jeon chegou mais perto, contendo seu desespero, ele se sentou e colocou a mão nas costas de jimin.
-- o que foi?
Jimin colocou a mão no peito e abriu a boca, sua voz saiu bem baixinha, ele engoliu, e tentou de novo.
-- não sei__ jeon conseguiu ouvir, a voz bem rouca.
Jeon sorriu e ficou tentado a beijar o ômega, mas se conteve. Ele se levantou e pegou a mão de jimin,seu vontade era levá-lo até o bebê, mas os canos que ligam ele aos aparelhos.
-- vou chamar uma enfermeira para tirar isso do seu braço.__ jeon fala, já soltando a mão de jimin. Mas o ômega simplesmente usou a mão livre para arrancar os tubos, sua pernas ainda estavam dormentes, mas ele não ia ser impedido de ver seu bebê, o mesmo ainda chorava.
Jimin saiu da cama e foi bem devagar, jeon não tentou impedir, ele caminhou devagar atrás do ômega. Quando jimin parou perto do bebê, jeon se manteve aí parado, ele via que jimin estava fraco, até temia ele pegar o bebê e cai. Sua guarda era para não deixar nada aconteceu com nem um deles.
Jimin encarou o bebê por alguns segundos. Ele o lembrava sei avô, não que jimin tenha tanta lembrança, mas muito de seu pequeno o lembrava. Jimin esticou a mão e tocou no bebê, ele estava em uma temperatura agradável ao toque. Jeon percebe que jimin vai pegar o bebê e segura seu ombro.
-- deixa eu pegar ele pra você, você parece muito fraco.__ jeon fala mesmo que o médico tenha dito que jimin tinha que pegá-lo primeiro, jeon sabe que está evitando um acidente, e não vai deixar nada atrapalhar ele de levar o bebê de jimin até ele.
Jimin não questiona, ele sente as lágrimas molharem seu rosto. Ele volta devagar para a cama e se ajeita. Jeon olha para o bebê por um tempinho e pega ele com cuidado, ele não sabe o jeito certo de pegar, mais colo o bebê não tá mais agitado, ele se sente muito confiante para levá-lo para jimin.
A caminhada até a cama parece mais longa enquanto jeon vai bem devagar. Ele coloca o bebê no colo de jimin. O ômega sorri e volta a volta a chorar. O bebê sente o cheiro do leite e começa a se desesperar, desde que nasceu só estava tomando soro. Jimin não sente vergonhas ao levantar a roupa e posiciona o bebê para mama. Ele não olha para jeon, seu olhar se mantém no bebê. Seu pequeno suga seu leito com necessidade. Jimin sentia um incomodo, mas ele não se deixaria pensar, seu bebê estava ali, em seu colo, ele está bem, mesmo que jimin tenha certeza que faltava um mês pra ele vim.
-- o que aconteceu enquanto eu estava desmaiado?__ jimin pergunta, sua voz ainda era rouca e bem baixa.
Jeon se sentou na beira e segurou a mão de jimin. Ele suspirou cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the pregnant omega. (jikook)√
FanfictionPark Jimin e um pequeno ômega que foi abusado durante seu cio, e descobriu uma gravidez. Com medo de dizer aos pais sobre, ele opita por ir morar com sua vó, já que a ômega o compreende mais que seus pais Jeon jungkook um alfa frio,sem sentimentos...