05

7.7K 916 14
                                    

• J E O N  J U N G K O O K•

Jeon passou a noite em claro, ele ficou pensando no que aconteceu, seus pais acham que vão ganhar um neto, jimin provavelmente está desconfortável com isso, e para piorar o alfa nem sabe como vai sair dessa. Se dizer a seus pais que jimin perdeu o bebê, ele vão o culpar, jeon não se importa, mas fica preocupado em eles quererem se aproximar ainda mais de Jimin, a farsa não colaria assim.

Poderia dizer que jimin não quis casar com ele, e se foi com o bebê. Mas jeon conhece seus pais, eles o faria tirar o filhote de jimin. Jeon se sentou na cama e suspirou, ele achou que seria mais fácil sair dessa depois de assumir uma culpa de mentira, mas agora pensando nisso, vê que não.

Ele sai de sua cama, vai até sua janela e observa o jardim, as flores que foram plantadas mais cedo tem uma tonalidade forte, são vistas de longe. O alfa se pega pensando se realmente tivesse engravidado jimin, seu filhote nasceria com os olhos da cor dos seus, ou de jimin? E o cabelo, seria escuto como os dele, ou teria a bela tonalidade dos fios de jimin. As bochechas de jeon queimaram de vergonha, ele sentia um calor gostoso ao pensar nisso.

Ele pensou em continuar com a farsa, jeon iria conversar com jimin, para que ele fingissem até ele pensar no que fazer. Ele voltou a cama, não seria sono, mas sabia que estava menos ansioso agora.

Jeon nem viu quando o sono veio, estava cansado, ele andava muito exausto, não entendi o por que, e deveria consultar um médico. No dia seguinte, jeon não foi caminhar, tirou o dia de descanso. Ele se via animado, ele queria muito encontrar jimin para conversar com ele, ao chegar na sala de refeições, não viu o ômega, ele esperou até o café ser servido, ainda nada de jimin, quando terminou, foi atrás da senhora Park, a ômega estava na cozinha, lavando a louça.

-- bom dia__ jeon fala chamando a atenção dele.

-- bom dia, senhot__ ela fala olhando para ele__ como posso ajudar?

-- onde está seu neto?

-- ah!__ ela pega um pano de pratos e limpa as mãos__ ele foi para casa, me pediu para agradecer o senhor por tudo.

-- mas....

• P A R K  J I M I N•

Depois de tudo que aconteceu a tarde, jimin resolveu que estava na hora de ir, ele não quer se meter no trabalho de sua avó, e ter acontecido o mal entendido, jimin se sentia mal, ele não quer que jeon fique mentindo. Mas no fundo ele só não quer contar o que aconteceu com ele.

Não e que jimin goste de Jeon, não, eles nem se conhecem, mas jeon e um alfa diferente, jimin tem medo de seu olhar, mas não dá pessoa que jeon é. O alfa foi compreensivo do jeito dele, mas jimin não quer isso, ele não quer se apaixonar. Não mesmo.

Depois do banho, jimin colocou seu pijama e viu que sua blusa já estava pequena, foi até sua avó, e fez um desfile, a senhora riu da barriga de fora, pegou uma de suas camisolas e jogou para jimin.

-- obrigada vovó__ jimin fala, e ali mesmo ele se troca. Então vai até a cama de sua avó e se deita abraçando ela__ não posso ficar aqui.__ ele começa.

-- por que, querido, alguém lhe fez algo?__ ela pergunta preocupado.

-- não, claro que não, vovó, eu só acabei em uma situação de mentira.

A senhora park olha para seu neto, apreensiva, ele conta o que aconteceu na sala, o tapa que jeon tomou de sua mãe por falar a verdade, e o jeito que jimin ficou travado, ele explica que não quer fazer parte dessa mentira, e sem ele ali, jeon pode inventar algo, e seus pais acreditarem.

A senhora Park, só suspira, ela abraça o neto e beija sua cabeça.

-- amanhã, a gente conversa__ ela fala sonolenta.

the pregnant omega. (jikook)√Onde histórias criam vida. Descubra agora