• P A R K J I M I N•
Jimin estava boquiaberto, pensava que jeon tinha um apartamento de solteiro, algo simples já que era sozinho, mas jimin se separou com uma suite, grande o suficiente para abrigar mais de dez pessoas. Claro que não chegava nem perto da mansão, mas jeon tinha a parte de cima do prédio toda para ele, haviam cinco quartos, três três banheiros, um deles ficava no quarto de Jeon. Uma varanda com vista para o centro da cidade, e uma cozinha americana enorme.
-- o que foi?__ jeon pergunta com uma expressão preocupado__ não gostou?
-- que?__ jimin estava perdido em pensamento__ a não, eu gostei, só não imaginava que era tão grande, você disse que não tinha empregados aqui, então pensei que era menor.
-- eh!__ jeon sorri meio envergonhado__ Eu chamava uma empregava no final da semana só para deixar tudo em ordem.
-- como se alimentava?__ jimin pergunta interessado.
-- pedia para entregarem comida.__Jimin o analisou, jeon não tem o físico de alguém descuidado. Jeon reparou no olhar de jimin e sorriu__ mantia uma dieta, e nunca parei de me exercitar.
-- você daria inveja em muito adolescente porai__ jimin ri um pouco alto, e acaba acordando Min Jun que estava pendurado em seu peito por um porta bebê. Jimin tentou ninar ele, mas ele não parou o choro__ tira ele pra mim?__ jimin pediu.
Jeon se aproximou e puxou o bebê para cima com cuidado, o virou para si e tentou acalmar-lo enquanto jimin tirava o porta bebê. O ômega pegou min Jun, levantou a blusa e começou a amamentar-lo.
-- e melhor sentar__ jeon fala, olhando para jimin balançando o bebê.
-- estou doloroso por causa só carro, quero ficar em pé um pouco.__ ele sorri__ aliás temos que comprar as coisas para o quarto de Min Jun.
-- não se preocupar, já resolvi isso.
Como em um filme, jeon sorriu ao terminar de fala e o interfone tocou. Ele foi até lá e autorizou a subida, em menos de cinco minutos a campainha toca, jeon vai e abre a porta, alguns homens carregando caixa entram, jeon os acompanhou até o quarto vazio.
-- eu não vi você falar com ninguém enquanto estávamos vindo, então como?__ jimin questiona.
-- minha mãe e tão preocupada quanto você, ela comprou assim que soube que vocês vim comigo, ela me avisou hoje de manhã, por isso vim tranquilo.
-- ela gosta mesmo do min jun__ jimin fala com um tom triste__ ela não iria gostar nada, se contassemos a verdade.
-- não a necessidade de contar a verdade a ela__ jeon se vira e toca a mão de jimin que segura min jun.__ não precisamos estragar a experiência de vó dela.
-- mas e se acontecer dela descobrir?__ jimin questiona, ele tinha um medo de que algo desse errado, que ele perdesse esse apoio.
-- isso não vai acontecer, eu prometo.__ jeon deu-lhe um beijo na bochecha e foi ajudar com a montagem, mas não foi o suficiente para tirar o medo de jimin, ele sentia um incomodo dentro de seu coração, algo o avisava sobre um perigo. Mas ele não sabia explicar.
A montagem foi bem rápida, Min Jun estava dormindo, então jimin o deitou ele na cama de jeon e colocou vários travesseiro para impedir ele de cair. Pegou os produtos de limpeza e ajudou jeon a limpar. Eles arrumaram todas as coisinhas dele, e com tudo arrumado, jimin reparou que não dormiria com seu pequeno.
-- o que foi?__ jeon pergunta preocupado.
-- não vou dormi aqui__ jimin encara o quarto arrumando__ não me separo dele desde que nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the pregnant omega. (jikook)√
Fiksi PenggemarPark Jimin e um pequeno ômega que foi abusado durante seu cio, e descobriu uma gravidez. Com medo de dizer aos pais sobre, ele opita por ir morar com sua vó, já que a ômega o compreende mais que seus pais Jeon jungkook um alfa frio,sem sentimentos...