•P A R K J I M I N •
Jimin pediu um tempo para Jeon, ele não queria que o casamento acontecesse antes que ele conte a verdade, ele decidiu que contaria, sua felicidade com jeon era para ser real, e não baseada em uma mentira. Eles voltaram a mansão, a casa estava cheia, a senhora park foi ao neto assim que ele passou pela porta, ela agarrou jimin e agradeceu por nada ter acontecido com ele, ela agradeceu a ele por ser forte e denunciar. E agradeceu por ele te dado a ela o bisneto mais lindo do mundo.
Min Jun dormia tranquilo no colo de Jungkook, sua mãe veio até ele buscando pegar o bebê, mas Min Jun estava grudado a blusa de Jungkook.
-- desculpa mãe__ ele faz uma carinha triste ao vê-la ficar chateada.
Eles foram para a sala e jeon foi conversar com seu pai, o alfa ainda insistia na história do sobrenome do bebê, mas jeon o cortou contando a ele como está a empresa, como foi parar na prisão por bater em um funcionário. Jungkook preferia ouvir sermão do que ver o pai sendo um alfa conservador. Jimin acompanhou as ômegas até a cozinha, ele está bem feliz se está de volta a mansão. Ele iria contar a verdade assim que seus pais chegassem, seu coração batia forte, a ansiedade o dominava, mas ele tentou esconder, ele poderia deixar para lá, mas seu coração pedia a verdade, ele queria ver se os Jeon o aceitariam mesmo depois de saber a verdade, ele veria como seus pais agiriam agora que não tem poder sobre ele. Jimin pensava que se algo mudasse essa noite, as únicas pessoas que ele queria a sua voltar era sua avó e Jeon Jungkook.
Jimin voltou a sala quando Min Jun acordou, o pequeno bebê estava chorando muito alto, jeon tentava nina-lo mas só tava piorando o choro. Jimin se aproximou e jeon lhe deu o bebê, o ômega deu um aceno de cabeça para o pai de Jungkook, e se sentou em uma poltrona, ajeitou Min Jun e começou a alimentar-lo, o bebê sugava seu leite com rapidez, estava com muita fome.
Os alfas não voltaram a conversa, jungkook se sentou perto de jimin e acariciou os cabelos do bebê.
-- tem certeza que está pronto para isso?__ jeon pergunta preocupado__ e se não sair como esperamos? Sei que meu pai vai falar merda.
-- eu tenho certeza, preciso disso para ficar em paz comigo mesmo.__ jimin coloca a mão sobre a de jeon e sorri__ quero bani esse medo que tenho de alfas, e ser finalmente seu.
Jeon sorriu, ele ainda está com o pé atrás com essa decisão, mas ele apoiaria jimin,mesmo que seus pais reclamassem.Um tempo depois os pais de jimin chegaram. Eles entraram na sala observando tudo,pareciam jimin quando esteve ali pela primeira vez.
Jimin faz Min Jun arrotar e coloca ele em um berço móvel, ele e menor do que tem no quarto, mas e ótimo para levar para todo lugar, e bem confortável. A mãe de jimin vem até ele, ela se abaixa para pegar Min Jun, mas jimin a impede.
-- ele está dormindo, e eu preciso que continue.__ a ômega o encara sem entender, achava que estava ali para ver o neto.__ e melhor se sentar mãe.
-- e melhor que todos se sentem__ jungkook fala se levantando e ficando ao lado de jimin, o alfa segura a mão dele, lhe dando mais corag para ele falar.
Jimin suspira, todos estão sentados olhando para ele, sua avó está em um canto com a mão no coração, ela sorri o encorajando, ele não chegou a falar o que ia fazer, mas ela sabia, ela sentia.
-- primeiro, quero me desculpar com todos você.__ jimin começa, ele da outro suspiro e olha para seus pais__ eu não vim ajudar a vovó, eu vim por que sabia que vocês não iam me apoiar, e provavelmente me fariam aborta meu bebê.
A mãe de jimin o olha incrédula, ela abre a boca para falar mais jeon levanta a mão.
-- por favor senhora, deixe-o terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the pregnant omega. (jikook)√
أدب الهواةPark Jimin e um pequeno ômega que foi abusado durante seu cio, e descobriu uma gravidez. Com medo de dizer aos pais sobre, ele opita por ir morar com sua vó, já que a ômega o compreende mais que seus pais Jeon jungkook um alfa frio,sem sentimentos...