11

6.1K 715 1
                                    

•P A R K J I M I N•

jimin sabe que deve uma explicação para jeon, ele atiçou, ele foi até o momento do seu surto, mas jimin achava está "curado" de seu trauma, mas aparentemente não. Ele correu da cama para o banheiro, ele se trancou e chorou até ver os raios de sol invadindo o espaço, as forças de suas pernas foram embora, mesmo querendo levantar para tentar explicar o que aconteceu, jimin simplesmente continuava no chão, chorando.

• J E O N J U N G K O O K•

Jeon viu jimin saindo correndo para o banheiro, ele queria segurar-lo, abraçar-lo, dizer que iria ficar tudo bem, que mesmo sem saber o que aconteceu, ele estaria ali, ele não deixariam jimin sozinho. Jeon pensou em bater a porta, mas ele quis deixar jimin em seu tempo, ele se vestiu e se arrumou na cama, seu olhar se fixou na porta do banheiro.

Jeon só percebi que caiu no sono quando ouviu a porta sendo aberta, ele piscou para os olhos acostumar com a luz que entra da janela. Jimin estava com o rosto molhado, ele não olha para jeon, o ômega passa sem vergonha de seu corpo nu, ele pega a blusa no chão, coloca, olha para jeon e vem até a cama, ele se senta na ponta, jimin da um sorriso triste. O coração de jeon se parte ao ver os olhos inchados do ômega.

-- oi__ jeon fala baixinho.

Jimin abaixa a cabeça, depois de um tempo ele levanta, os olhos vermelhos,e uma lágrima caindo.-- oi__ sua voz estava bem rouca__ desculpa, eu sei sei que tenho que explicar.

-- você não precisa__ jeon fala se aproximando, mas jimin o impede com a mão.

-- por favor, eu preciso explicar agora.__ jimin fala chorando alto__ então não me interrompa, por favor.

Jeon apenas afirma, ele volta a se encostar na cabeceira da cama. Jimin suspira e encara seus mãos.

-- Eu... E...__ outro suspiro, dessa vez mais longo__ eu fui abusado__ jimin fala rápido, jeon aregala os olhos e abre a boca para falar, mas jimin continua__ eu está me sentindo mal, mas achava que não era nada, então fui para minha aula, quando vi, estava passando muito mal, pedir para ir pra casa, e fui andando por que estava sentindo muita dor, quando passei em um beco, acabei chamando a atenção de dois alfas.__ jimin da uma pausa, ele respira fundo e limpa as lágrimas__ estava fraco, só prestei atenção no que estava acontecendo quando já não tinha mas saída, tentei gritar, mas um deles me impediu.__ jimin funga__ quando acabou, me deixaram naquele beco, só consegui me levantar muito tempo depois. Fui para casa me sentindo a pior pessoa do mundo. Larguei o balé e fiquei no quarto por muito tempo, aí comecei a passar mal, e fiz o teste, quando deu possitivo eu quis morrer, eu estava grávido de um abuso, e nem podia contar para meus pais. Eles são muito reservados, iriam me obrigadar a abortar, eu sei que iam. Então vim morar com minha avó.__ jimin para pra respirar__ eu sei que e errado eu aceitar esse bebe__ jimin acaricia seu volume__ mas nunca passou pela minha cabeça abortar. Comecei a frequentar uma rede de apoio para ômegas, e descobrir que não queria o apoio de meus pais, e sim o da minha avó. Eu agradeço de coração o que você fez, mentiu para que eu não tivesse que falar sobre isso com seus pais, obrigada.

Jeon o encara sem palavras, como aconteceu tudo isso com uma pessoa tão maravilhosa quanto jimin, jeon não sabe explicar a raiva que sente desses alfas, ele gostaria de te-los em sua frente, ele iria mostrar aos dois como se respeita um ômega. Jeon fechou o punho com raiva, e quando olhou para jimin viu o medo tomar conta do Ômega, ele solta o punho.

-- me desculpa, eu estava pensando em como isso e injusto, você e incrível, e não merecia isso__ jeon fala preocupado que jimin esteja com medo dele.

-- eh! A vida não e fácil__ jimin se levanta__ se não quiser mais ficar comigo, eu entendo, e muita pressão para suportar.

-- eu não quero ir embora__ jeon se levanta e pega na mão de jimin.__ eu não sabia que você estava lidando com tudo isso, eu pensava que era algo mais leve, mas agora que sei__ jeon puxa jiminpara seus braços__ eu não quero deixar você, eu quero está com você, ajudar você a superar isso.

Jeon sente as lágrimas de jimin molharem sua camiseta.

• P A R K  J I M I N•

jimin ficou agarrado com jeon o dia inteiro, quando sua mãe apareceu com o café, jeon falou que jimin estava passando mal por causa da gravidez, jimin agradeceu que não teria que trabalhar, assim ele não teria que sair do quarto. Jeon não saiu também, ficou com ele, até jimin pegar no sono. O ômega sonhou com o bom momento que teve com jeon, e quando começou a lembrar do abuso acordou sobressaltado. Jeon estava embaixo dele acariciando suas costas, quando jimin acordou, acabou acordando jeon também.

-- oi__ o alfa fala sorrindo.

-- oi__ jimin fala ainda bem rouco__ eu acordei você?

Jeon nega.-- já estava querendo acorda.

-- você vai embora?__ jimin pergunta com tristeza.

-- não, não vou deixar você até que você esteja bem__ jeon acariciar o rosto dele.

-- não acho que vou ficar bem nunca.

-- então, acho que você vai ter que vim morar comigo__ jeon da um sorriso.

-- não posso ir agora, estou trabalhando.

-- você pode vim quando não conseguir mais trabalhar, eu gostaria de cuidar de vocês__ jeon toca a barriga de jimin__ se você quiser, e claro.

Jimin sorri.-- e claro que eu quero.

Jeon devolve o sorriso.-- você tem que comer alguma coisa, está fraco.

-- eu não estou com fome, mas vou comer pelo bebe__ jimin ia sair de cima de jeon, mas o alfa não deixa. Jeon o puxa para ele e o beija, devagar, e com carinho.

Jimin achava que não iria conseguir retribuir, mas foi como se nada tivesse acontecido, ele ainda sentia a mesma vontade de ter jeon, de ficar com ele, de ser cuidado, e se permitir quebrar a barreira do abuso, mas ele não sabe como, quer manter jeon perto, mas a cada dia que passa jimin o sente ainda mais distante.

the pregnant omega. (jikook)√Onde histórias criam vida. Descubra agora