20

4.4K 513 6
                                    

•J E O N  J U N G K O O K•

Jeon suspirou pela décima vez. O beta a sua frente estava gritando um monte. Jeon não o deixou entrar, ele preferiu sair para não chamar a atenção de Jimin. Ele não quer que o ômega veja o beta reclamado de coisas que não tem nada haver.

-- o que você quer aqui?__ jeon não usaria palavras delicadas, não com o beta.

O beta o encarou incrédulo.-- primeiro não me deixa entra, agora vem com essa ignorância. O que deu em você?

Jeon suspira e coloca as mãos no bolso.-- você sabe o que deu em mim, saiu daqui gritando que não ia ficar assim, só por que eu amo um ômega e não você.

-- e por causa dele que não me deixou entrar?

Jeon afirma.-- não quero você gritando essas merdas pra ele.

-- agora, eu vou entrar nem que seja a última coisa que eu faça, vou desmascarar você para ele, conta o a pessoa horrível que você e__ o ômega caminha, ele tenta passar por jeon que estava encostado no portão da mansão. Mas jeon o impede segurando seu braço.

-- não me provoca, eu não chamei você aqui, está atrapalhando minha noite, era pra mim está com meu ômega na cama agora e você está inconvenientemente me atrapalhando e tirando minha paciência.

-- o que vai fazer?__ o beta puxa o braço__ vai me arrancar a força?

-- se for preciso, eu vou sim.__ jungkook o encara.

O beta o encara incrédulo,mesmo sabendo que jeon faria mesmo isso, ele correu para dentro do quintal, já gritando, palavrões, e ofensas.

• P A R K  J I M I N •

Jimin ouviu um alvoroço seguido de um choro de Min Jun, ele estranhou, se sentou e esperou um pouco, logo os berros fora do quarto voltaram, jimin foi até Min Jun e pegou seu bebê, ele começou a acalmar-lo, não sabia o que estava acontecendo, por um segundo pensou em não sair do quarto, mas acabou saindo.

Jimin chegou na porta da mansão, e viu os funcionários olhando algo no espaçoso quintal. Jimin abre espaço e fica em um lugar bom para ver Jeon segurando o rapaz pelo braço, jimin não viu quem era de longe. Como Min Jun havia voltado a dormi, jimin o entrega para sua mãe.

-- você não vai la__ seu pai fala preocupado.

-- eu preciso saber o que tá acontecendo.__ jimin fala e caminha rápido até os dois que já estava cruzando o portão.

-- me largar, eu vou desmarcar você, seu idiota__ o beta gritava.

Jimin ia falar algo, mas reconheceu o beta e parou. O beta também parou de falar, ele olhou para jimin e travou o pé no chão. Jeon só notou jimin quanto tentou puxar o beta.

-- jimin?__ o alfa olha para a porta distante, e vê que acabou por chamar a atenção de todos da casa.

-- me larga__ o beta puxa o o braço e começa a caminha até jimin__ ora, finalmente vou conhecer o ômega que roubou o coração de pedra de jeon.

Jimin deu um passo atrás. Jeon se pois entre os dois. -- vá embora__ ele fala com autoridade.

-- não saio daqui, até falar com ele__ o beta revida.

Jimin encosta a mão no braço de Jeon, e afirma com a cabeça, e se coloca a frente do alfa. -- pode falar, mas quero que vá embora depois.

O beta ri.-- você quem vai querer ir embora depois do que eu falar.

Jimin suspira e cruzas os braços. -- estou ouvindo.

-- ele__ o beta aponta para Jeon__ e uma pessoa ruim, ele nunca gostou de ninguém, ele prefere betas, por que não gosta do cheiro de vocês. Ele me chamou aqui quando você foi embora, e se não tivesse ido atrás de você, eu quem estaria na cama dele.

the pregnant omega. (jikook)√Onde histórias criam vida. Descubra agora