08

6.6K 836 38
                                    

Os acontecimentos não ocorrem ao mesmo tempo, e a visão dos dois, mas o time não e o mesmo.

• J E O N  J U N G K O O K•

O plano de jeon foi por água a baixo, sem nem ter sido executado. A senhora jeon estava na mesa do café esperando por ele.

-- mamãe?__ ele entra meio desesperado, ele nem se lembra o que falou para ela sobre jimin.__ o que faz aqui?

-- oi querido__ a ômega de levanta e abraça o filho__ vim ver o jimin, quero saber se ele gostou dos presentes.

Jeon desfaça o abraço, ele encara a pequena ômega.

-- mãe, ele não está aqui, eu te fala que....

-- não Jungkook, não vem com essa desculpa de novo. Você tá me enrolando.__ ela se afasta e cruza os braços.__ o que tá acontecendo?

Jeon suspira. Não tem mas para onde correr.

-- senhora jeon__ a senhora Park sai de trás de jeon e abraça a ômega __ não sabia que estava aqui.

-- e eu vim ver, o jimin__ ela da um sorriso a senhora, e logo solta o abraço__ ele e seu neto, né?

-- sim, ele e meu neto__ a senhora park sorri__ jeon não te falou que ele foi passar uns dia na minha casa?__ ela olha para jeon.

-- não, ele não falou, me deu uma desculpa de que, jimin estava passando muito mal por isso eu não podia vim vê-lo.

-- mãe, eu tenho que te explicar um negócio.__ jeon fala dando um passo a frente.

Jeon olha para a senhora park, ela sabia que ele ia contar a verdade, mas ela quem sabe foda a verdade, ele não conseguiria explicar, por que ele não sabe o que tem que explicar.

-- o que você tem que me explicar?__ a senhora jeon olha pra o filho, esperando a próxima desculpa.

Jeon abre a boca para começar, mas a senhora park toma a frente.

-- jimin está trabalhando__ ela fala rápido, surpreendendo os dois.

-- o que?__ eles falam junto. E se entre olham.

-- pera, como ele pode está trabalhando se está grávido?__ a senhora jeon pergunta sem entender__ e como você não sabe disso jeon?

-- eu, e, não tenho falado muito com ele.__ jeon desvia o olhar.

-- como não? Jeon, para de ser inresponsável, como pode não falar com seu próprio ômega, e pode me explicar o por que dele não está aqui com você?

Jeon engole, ela acabou de se enfiar mais fundo no poço, deveria ter falado com a senhora Park antes.

-- eles brigaram__ a senhora Park fala rápido__  jimin e muito sensível, e preferiu ir para minha casa, ele ia fazer faculdade de balé, e como não pode agora, ele preferiu da aula, ele não falou com jeon por que ainda estão brigados.

-- desculpa mãe, eu inventei que ele não estava bem por que não queria você brigando comigo por causa disso__ jeon fala parecendo mesmo arrependido.

A senhora jeon suspira.-- ah! filho__ ela vai até o filho e abraça ele__ eu tô chateada por você brigar com ele, mas não vou brigar com.__ ela se afasta dele e encara seu rosto__ eu vou acompanhar você, quero te ver pedindo desculpas.

Ela ri, e jeon entra novamente em desespero. Ele planejava voltar para a cidade e se torna responsável, ele queria ser diferente, ele iria falar que não engravidou jimin, mas não o afastaria, ele iria esperar um tempo para fazer o ômega seu, ele iria se torna uma versão melhor dele, para ser melhora para jimin. Mas ele não podia fazer nada disso agora, a senhora park, inventou uma história, então ele tinha que seguir, ele sabe que ela tá protegendo jimin de contar o que realmente aconteceu, e se essa mentira não machucar ele, jeon está disposto a seguir.

the pregnant omega. (jikook)√Onde histórias criam vida. Descubra agora