02

8.5K 1K 109
                                    

•P A R K  J I M I N•

Jimin sentiu um medo tomar conta de seu corpo ao ver o dono da casa, ele sabia que jeon e um alfa, mas achava que não iria cruzar com ele tão cedo, mas por causa das roupas de cama, ficou mais tempo no quarto do que pretendia, quando o viu entrando, se segurou para não recuar para trás, o cheiro de jeon era muito forte, ele tinha uma expressão fria, e jimin se sentou arrepiado. Quando o viu entrar no closet, acelerou para não estar ali quando ele voltasse, arrumou a cama e saiu. No corredor jimin olhou para suas mãos que tremiam, ele encostou na parede e respirou fundo, com a mão na barriga, seu volume ficava aparente no uniforme, esperava que isso não fosse um problema.

Jimin desceu e ajudou na cozinha, ele estava tomando um chá para conter os enjôos, por isso o cheiro forte de comida não o fez correr para o banheiro. O ômega achava interessante o sistema de empregados, tinham tantos, e cada um fazia sua função, ele ficaria encarregado de ajudar sua avó na cozinha, e fazer o que lhe pedissem, como arrumar o quarto do patrão. Ele não gostava muito da ideia agora que vou jeon de perto, mas faria seu melhor.

Jimin estava concentrado em corta os legumes quando a governanta o chamou.

-- park__ ela chama, jimin a olha__ venha comigo.

Jimin troca um olhar rápido com sua avó, a mesma assente, ele limpa a mão em um pano de prato e segue a beta. Uma mulher alta, de ombros largos, que era dona de uma voz poderosa, jimin se sentia uma criança perto dela. Eles pararam em frente a duas portas de madeira, sua avó havia lhe dito que aquela sala era proibida, só tinha uma pessoa autorizada a entrar lá, e era a governanta, a mesma que cuidava da limpeza do lugar.

A beta bate a porta, o corpo de jimin treme ao ouvir a voz de jeon, dizendo "entre". A governanta abre a porta e entra, assim que jimin coloca o pé na sala sente vontade de vomitar, não sabe se e por causa da gravidez ou da ansiedade, mas ele segura e vai para o lado da beta.

-- já pode se retirar__ jeon fala olhando para a beta, ela se curva e sai, fechando a porta, quando o olhar do alfa cai sobre jimin, suas pernas fraquejam. jeon limpa a garganta e se levanta__ não nos apresentamos.__ ele se curva__ sou jeon jungkook.

Jimin faz uma referência rápida, estava com medo de sua voz falhar.-- sou park jimin, senhor, neto da senhora Park.

-- ah! Bem que notei as semelhanças__ ele volta a se sentar.__ sente-se.

Jimin olha para a cadeira que jeon indicou, seus pernas pareciam fracas de mais para chegar até lá, mas ele tinha que fazer um esforço, está diante de seu chefe, no seu primeiro dia de trabalho. Ele caminhou devagar e se sentou, por uns segundo ficou encarando os pés, mas ao perceber que jeon provavelmente quer avaliá-lo, levantou sua cabeça, jeon o encarava freneticamente, se o alfa não piscar- se, ele seria muito assustador.

-- bom, você provavelmente já foi avaliado né.__Jimin afirma.__ eu confio na governanta, ela administra essa casa a anos, então não tem o por que duvidar da escolha dela ao colocar você, mas...

Jimin sentiu um arrepio na espinha, sabia que ele ia apontar a gravidez, jeon parecia muito severo, e não deixaria um ômega grávido trabalhar sua casa.

-- não quero que se esforce tanto, tenho empregados o suficiente, para que um ajude o outro.

Jimin não entendeu, seria um preocupação com sua condição atual? Ou por que explicou sua presença no quarto dele mais cedo? Não sabia o que era, mas não iria questionar.

-- sim senhor__ ele fala mais tímido do que pretendia.

Jeon apenas ficou olhando para ele.-- você já pode ir__ ele fala alguns minutos depois.

the pregnant omega. (jikook)√Onde histórias criam vida. Descubra agora