04

7.6K 967 60
                                    

• J E O N  J U N G K O O K•

Os pais de jeon são incoveniente o suficiente para achar que jimin e ômega dele, ainda mais se perceberem o volume da gravidez. Por isso jeon pediu para que ele fosse dispensado.

Ele se sentou na sala e ficou esperando seus pais, já pensando em como eles iam encher seu saco. Em minutos a governanta entrou na sala acompanhando o casal, o pai de jeon e um alfa lúpus com um olhar ainda mais frio e arrogante que o do filho, sua mãe e uma ômega original, com um cheiro fraco, ela só conseguiu ter jeon,por ser original ela era uma ômega mais fraca que os demais.

Jeon se levantou, foi a até a mãe, a ômega o puxa para um abraço, ela era baixa e jeon se incomoda com isso, ele tem que ficar muito inclinado sobre sua mãe. Ele se afasta e ela toca seu rosto.

-- oh! Querido, você está tão magrinho.

-- eu estou saudável__ jeon tira a mão de seu rosto.

-- parece mais chato__ seu pai fala indo se sentar__ então, como está minha empresa?

-- minha, você quis dizer né, está no meu nome agora__ jeon fala acompanhando sua mãe até o sofá.

-- que seja, como está?

-- está tudo bem, estou a pá de tudo.

-- não deveria está na empresa?__ seu pai questiona__ por que voltou pra cá?

-- deveria, mas não estou afim, ser o chefe lhe dá certos privilégio.__ jeon revira os olhos__ estou cansado a cidade.

-- eu te falei, querida, não tem nada a ver com ele arrumar um ômega.

Jeon olha para sua mãe, imaginava que a ida deles ali era por sujestão dela.

-- desculpa, eu achei que você estava evoluindo.__ ela abaixa a cabeça.

Jeon suspira.-- mãe, eu não preciso de um ômega.

-- precisa sim filho__ a mãe de jeon paga nas mãos dele__ você não pode ficar sozinho para sempre.

-- eu não vou ficar, eu só não preciso um ômega agora.__ jeon tira as mãos de sua mãe das suas.

A ômega parecia muito triste, jeon não sabe o que falar, ele não quer adular, já que a senhora sempre vai pedir para ele arrumar um ômega. Jeon ouve batidas na porta seguida  da entrada da única pessoa que ele não queria ver agora, jimin caminha devagar com uma bandeja. Ele vem até a mesa de centro, tira a porcelana de chá e as xícaras, e arruma os pratos com bolos e biscoito.

Jeon o encara, ele deu ordem para que o garoto não trabalhasse, o que diabos jimin estava fazendo ali?

• P A R K   J I M I N•

jimin se sentiu um imprestável, jeon havia mandado ele descansar, mas ele ainda aguenta, não quer ficar no quarto. Ele foi até a cozinha onde sua avó estava conversando com a outra cozinheira.

-- sim, os pais dele__ a vó de jimin fala.

-- achei que eles nao gostavam daqui, por que vinheram?

-- ninguém sabe.__ a senhora Park viu jimin parado__ oi querido, o que faz aqui?

-- tô sem nada para fazer__ ele fala, sem tocar no assunto de que deveria está na ala de empregados.__ posso ajudar?

-- claro, estávamos preparando o chá para os visitantes.__ a cozinheira fala.

-- você quer ir entregar?__ sua vó pergunta e ele afirma.

Com a bandeja pronta, jimin foi caminhando devagar, não queria acabar tombando com a governanta. Ao chegar a porta da sala, agradeceu por ela não está ali, bateu a porta e entrou, caminhou devagar, não olhou para eles, estava concentrado em não deixar a bandeja cair. A colocou na mesa e começou a arrumar as porcelanas, quando olhou para jeon, não soube decifrar seu olhar, ele parecia com medo, com raiva e preocupado.

the pregnant omega. (jikook)√Onde histórias criam vida. Descubra agora