Especial de 19 k❤️.
Min Jun. 05 anos depois dos acontecimentos.
Min Jun corria pelo jardim. Seu pai ômega havia proibido tal brincadeira já que dá outra vez, Min Jun pisou em uma das flores favoritas de jeon. Mas o menino não se reteve. Seu irmão ji hoon não sabia seu esconderijo ali. Ao ver o pequeno sair da casa ofegante, Min Jun se abaixou, ele ouviu as flores sendo amassadas por seus pés, mas não se importou.
-- Minie__ gritava ji hoon__ eu não quero mais brincar.
Min Jun era um ano mais velho que o irmão, ji hoon era muito doce e sensível. Min Jun tinha sempre que insistira para o garoto brincar com ele, e quando Min Jun queria fazer algo que seu pai ômega não iria concordar, ele tinha que manipular o irmão. Dizendo que era o mais velho, e que se algo acontecesse com eles, ele assumiria a responsabilidade. Mesmo que não fosse assim. Min Jun, sabia que os pais não ficavam tranquilos quando os irmão estavam juntos.
Min Jun se levantou, revelando seu esconderijo.-- poxa Hoonie, só por que eu tava bem escondido.
O garoto correu até o irmão, mas se deteve ao ver as flores pisada. Ele abriu a boca em um espanto.-- papai jeon vai matar você.
Min Jun olhou para as flores, o estrago havia sido maior do que ele achava. Ele saiu de cima das flores e ficou encarando.
-- não podem saber que fui eu, vão me deixar de castigo pra sempre.__ Min Jun agarra os ombros do irmão.__ eu preciso que diga que foi você Hoonie.
-- mas não foi, não vou mentir.__ ji hoon fala assustado com o pedido do irmão.
-- por favor, eu já quebrei um vaso essa semana, se papai jeon souber que foi eu, ele vai brigar muito comigo.
Ji hoon encarou o chão, ele não gostava de mentiras, mas ele sabia como jeon ficava decepcionado com Min Jun.
-- tá, eu digo que fui eu__ ji hoon fala se afastanso__ mas não vamos mas brincar perto das flores.
-- tá bom, parceiro__ Min Jun sorri e agarra o irmão, ele o abraça forte.
As vezes Min Jun ficava encarando ji hoon, o garoto era uma cópia de seu pai jeon, cabelos pretos, olhos escuros, só a pele muito clara que era igual a de Min Jun e jimin. O garoto se olhava no espelho as vezes procurando características que lembravam jeon, mas ele nunca achou.
No jantar Min Jun tremia a perna, estava com medo do jardineiro vim falar com seus pais, e ji hoon não abrir a boca.
-- boa noite__ disse jeon entrando na sala de jantar. Ele deu um beijo no topo da cabeça de Min Jun e de Ji hoon, ao ir até jimin, deu um selar rápido nos lábios do Ômega.
Min Jun sorriu desesperado para seu pai alfa, que percebeu algo errado, o garoto falava muito durante o jantar, na verdade, todas as horas do dia, jimin sofria com as ideia malucas, e histórias que faziam ji hoon ficar encantado achando que eram verdadeiras.
-- aconteceu alguma coisa?__ jeon pergunta para jimin, mas audível, para os meninos.
-- não que eu sabia__ jimin olha para Min Jun, o garoto sorri novamente.__ tá tudo bem Minie?
O garoto afirma freneticamente.-- tudo ótimo papai, e com você? Como tá nosso irmãozinho?
Jimin se surpreendeu, desde de que conversou com Min Jun e ji hoon, sobre está esperando mais um bebê, Min Jun havia ficado chateado, ele dizia que Ji hoon já era suficiente, e que se o bebê vinhesse a ser uma menina, ele não falaria com jimin por um mês. O ômega pensava, que o filho mais velho tinha uns traços de rebeldia, mas sentia em seu coração que seria o mais babão com o novo bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the pregnant omega. (jikook)√
FanfictionPark Jimin e um pequeno ômega que foi abusado durante seu cio, e descobriu uma gravidez. Com medo de dizer aos pais sobre, ele opita por ir morar com sua vó, já que a ômega o compreende mais que seus pais Jeon jungkook um alfa frio,sem sentimentos...