03

8.5K 1K 140
                                    

•J E O N  J U N G K O O K•

Jeon se incomodou em ver jimin se afastando dele, o alfa só vai estava tentando amenizar sua própria raiva, e por alguma razão o ômega o deixava em paz. Jeon realmente odiou o desejo, ficou se pergunta o por que dele sentir vontade daquilo.

-- está tarde__ jimin fala, depois que jeon criticou seu desejo, eles riram e ficaram em silêncio.__ se me der licença, vou me retirar.

Jeon afirma o olhando, ele gostava muito de olhar para o ômega, não sabia o que lhe chamava atenção, mas jimin conseguiu uma coisa que nem um ômega conseguiu nos vinte e cinco anos de jeon, atrair-lo.

Ele provavelmente estava ficando maluco, conhecia o ômega apenas um dia, mas era assim com os betas e alfas, só que, jeon não encontrou jimin em uma boate, ou uma casa de show. Ele o encontrou em sua casa, o antigo lar de seu avô. Mas essa atração era diferente, jeon não ficou duro, não quis arrancar a roupa do garoto, ele só queria ouvir a voz dele, e sentir seu cheiro, vez o outra olhar para seu volume, e se perguntar, por que? E por quem?

Jimin se curva e sai caminhando devagar, jeon o olha até que ele suma, era uma bela visão, jimin e atraente do jeito dele, meigo e fofo.

Jeon já estava se sentindo maluco, ele estava reparando até no jeito do ômega andar. Ele se levantou e foi para seu quarto, deitou-se, estava cansado da viagem, do beta, de tudo, mas o pensamento que o levou a pegar no sono de verdade, foi Jimin, em sua memória, jeon o via rindo.

No dia seguinte, jeon acordou se sentindo muito bem, levantou e tomou um banho gelado, colocou sua roupa de corrida, e desceu. Ele tinha uma boa rotina, gostava de exercícios, era atlético, e não costumava ficar parado nem quando estava no escritório, na empresa que seu pai deixou no para si. Jeon corria em sua velocidade máxima, sua rua não passa carro, já que sua casa e quase isolada, ele vai de um lado para o outro como se treinasse futebol americano, ele era do time na escola, lembrava de cada treino.

Ao voltar para casa suado, só pensando na ducha que vai tomar, não prestou atenção, e já foi tirando a blusa colada. Ao ver o ômega soltar um leve grito e tampar os olhos, jeon se pegou pensando em ter que bater a própria porta. Jimin estava arrumado dia roupa de cama, as roupas que jeon deixa espalhadas já estão fora do chão, seus papéis bagunçados, estão alinhados e com um pesinho em cima para não voar. A cama estava quase terminada.

Jeon não consegue deixar de ri, jimin ainda estava com as mãos tampando os olhos.

-- desculpa, senhor__ jimin fala tirando as mãos devagar__ já estou terminando.

-- não precisa se desculpar, eu não lembrava que aqui, meus empregados começando cedo.

Jimin olhou para ele, mas voltou a sua tarefa.

-- desculpa, eu não trago vocês apenas por empregados__ jeon começa, e se aproximou do pequeno ômega__ mas também não consigo tratar-los por nome.

-- não reclamei, senhor.__ jimin da a volta na cama para puxar o outro lado__ o senhor, nos trata como quiser, trabalhamos para o senhor.

-- não quero que pense isso__ jeon estranha, ele pegou no braço de jimin, o toque era suave e nescessário, o ômega o olhou sem entender.__ posso tratar-lo por jimin?

O ômega se assustou, e só não deu uma passo para trás, por que jeon o estava segurando.

-- e informalidade de mais,senhor__ jimin fala com seu jeito tímido, ele sabe que jeon não trata ninguém na casa pelo nome, ele mesmo acabou de falar que não consegue tratar por nome.

-- eu sei, mas quero me aproximar de você__ jeon percebe o que falou, estava quase implorando para que o ômega permitisse mais aproximação__ para que eu comece a me aproximar dos outro__ ele completa, tentando amenizar o clima estranho.

the pregnant omega. (jikook)√Onde histórias criam vida. Descubra agora