2 - Thommy

4K 160 3
                                    

Sn ajudava na plantação da clareira, mas com o passar do tempo se interessou pela carreira dos corredores.

—Vai Thomas! Me fala como conseguiu se tornar um corredor, por favor!

—Sn eu já disse que não vou te ajudar com isso. —Thomas para de andar e se vira, os dois se trombam.

—Aí! Como você para assim do nada?  —Sn fala ainda próxima de Thomas, podendo sentir sua respiração.

—Foi mal...Mas é sério, esquece esse assunto de se tornar uma corredora, por favor. —O garoto falava a olhando fixamente.

—Mas porquee? Olha, desde que cheguei nesse lugar, eu sinto que é isso que preciso fazer.

—Vai por mim, não é. —Thomas fala por fim, dando uma olhada em volta.

—O que foi?

—Vem comigo, vou te mostrar uma coisa. —Ele pega na mão de Sn e começa a andar depressa para a floresta.

Thomas não fala nada apenas continua andando.

—Porque tá me trazendo aqui?

Depois de um tempo sem resposta, Thomas para perto do muro, se encostando nele.

—Na verdade, eu também não sei. Só queria um lugar mais reservado. 

—Reservado pra que? Gosta de mim Thommy? —Sn pergunta se aproximando, ainda segurando a mão do garoto.

—Se eu dissesse que sim, mudaria alguma coisa? 

—Talvez você conseguiria uma chance...

—Sendo assim, eu gosto de você Sn. —Thomas segura a cintura de Sn a puxando para perto.

Os dois ficam se encarando por algum tempo.

—Eu ainda vou ser corredora.

—Cala a boca. —Thomas quebra a distancia selando os lábios dos dois, suas mãos alternando entre o rosto e cintura de Sn.

 A mesma havia colocado as mãos por cima dos ombros do garoto, o fazendo arrepiar de imediato. Sn sentia Thomas suspirar ofegante de desejo, sentia suas mãos percorrendo todo o seu corpo.

Os dois só se separaram pela falta de ar.

—Isso foi...—Sn se distanciava aos poucos, pegando folego.

—Incrível. —Thomas completa, se aproximando novamente e colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha da mesma. —Mas pra quem quer ser corredora você não tem muito folego...

—Cala a boca! —Sn ri e volta a beijar o garoto.

________________________________________________________________________________





THE maze runner ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora