13 - Thomas

2.2K 115 11
                                    

Thomas havia acabo de voltar do labirinto, cansado e faminto.

- Como foi lá Tomate? - SN pergunta cortando algumas cenouras.

- Tomate? Que tipo de apelido é esse fedelho? - Newt pergunta chegando na cozinha junto de Minho.

- Apelido que não é da sua conta Newt! - a garota ameaça com a faca e uma cenoura acaba voando e parando ao pé de Minho.

- Que baita cozinheira você é! - fala saindo dali com uma risada sarcástica. - Encontro vocês dois na sala dos mapas. - direciona um olhar rápido pra Newt e Thomas.

Newt pega a cenoura caída entregando pra SN, que sorri.

- Obrigada, agora sai daqui, preciso continuar meu trabalho seus enxeridos. - fala sorrindo pro garoto loiro.

- Ok ok, já estou indo. - ele brinca fazendo sinal de rendimento e dando as costas, Thomas estava de saída também mas SN o chama.

- Aonde pensa que vai Tomate?

- Tomate... Sabe o que me lembro quando me chama disso? - ele se vira de volta, se aproximando da garota e a encurralando no balcão.

- Do que...? - sua voz falha de nervoso.

- De você gemendo meu nome noite passada. O que deu em você para não me chamar de Thomas agora? É tão linda chamando pelo meu nome... - ele pega uma mecha de cabelo da garota a colando atrás da orelha da mesma.

SN fica sem reação, o ar fugindo de seus pulmões. O coração palpitando ao se lembrar da noite passada, das mãos do garoto percorrendo por todo seu corpo, apertando, massageando, acariciando.

- No que está pensando? Posso imaginar somente por vendo seus olhos... - Thomas prossegue.

Ele segura o rosto da garota com uma das mãos, acariciando a bochecha macia com o polegar, enquanto a outra mão desce pelo corpo da mesma, apertando
sua cintura quente.

- O caçarola pode vir a qualquer momento... - SN finalmente consegue falar.

- Então vamos ser rápidos. - Ele pega SN pega cintura e a coloca em cima do balcão, na parte vazia.

É correspondido com um beijo intenso, a mão da garota percorre suas costas e nuca, com carícia e respiração ofegante, desejo.

Thomas desabotoa a calça de SN e pede passagem com mão, a garota concede abrindo mais as pernas, ele acaria o clitóris inchado, fazendo movimentos circulares enquanto olha nos olhos da garota, que arfa e prende a unha em suas costas.

Os dois escutas passos em meio aos gemidos baixos de prazer, se ajeitam rapidamente. SN saindo do balcão e quase derrubando Thomas, que dá passos largos em direção a saída.

Antes de voltarem as suas tarefas do dia mandam um beijo de longe, Thomas sai da cozinha e SN volta a cortar as cenouras.

THE maze runner ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora