Sn estava em fase de teste com os construtores.
- Você está atrasada. - Gally fala ao ver SN se aproximando.
- É eu sei.
- Porque acha que pode falar assim comigo? - Ele se aproxima irritado, com as mãos na cintura.
- Desculpa, péssima noite.
- Anda logo, traga aqueles materiais! - Ele aponta.
Você pega aqueles troncos de madeira cheios de farpas e acaba machucando toda a mão, mas completa a tarefa.
Depois de passar quase o dia inteiro nessa, o horário de trabalho finalmente acaba.
- Até que você foi bem fedelha. - Gally diz se aproximando, SN estava de costas para o mesmo.
- Quer que eu diga obrigada? - Fala se virando e olhando para as mãos.
- Como conseguiu fazer isso? - Ele se aproxima a olhando preocupado. - Posso ver? - Pede pra examinar a mão.
- Vai em frente. - SN estende as mãos.
- Isso tá feio. Vem comigo. - Gally a puxa pelo pulso a levando pra sua tenda, lançando um olhar de ódio pra todos que começavam a encarar.
- Porque me trouxe aqui?
- Só fica quieta e senta aí. - Ele andava pelo quarto pegando algumas coisas.
-Ta bom né.
Gally finalmente para, estava com alguns curativos na mão. Se ajoelha em frente a SN e começa a enfaixar sua mão com cuidado.
- Tome mais cuidado da próxima vez. - Ele se levanta ainda a encarando.
- Pode deixar.
- Posso fazer uma pergunta?
- Claro. - SN pega na mão de Gally.
- Posso te beijar? - Falou quase em um sussurro.
- Claro.
SN se levanta num instante e Gally a beija com desejo. Seus braços indo de encontro com sua cintura. A mão de SN na nuca do garoto, que a pega no colo a deixando na cama.
- Você tem certeza? - Ele pergunta.
- Sim.
Gally sobe em cima dela ao retirar a camisa, ele tinha um colar com uma pequena pedra que balançava sobre SN.
- Bonito o colar. - SN fala em meio ao beijo.
- Obrigado. - O garoto sorri. - Fui eu quem fiz, quer pra você? - Ele tira o colar e coloca nela.
- É lindo.
Gally se deita ao seu lado a observando.
- Me diz que temos tempo...
- É claro que temos Gally, eu gosto de você. - Ao dizer essas palavras SN o beija, eles ficam abraçados o resto da noite.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE maze runner Imagines
FanfictionAlguns imagines de Maze Runner pra vocês que adoram a saga e não conseguem desapegar do universo. Espero que gostem ;)