Algum tempo depois do fim do CRUEL
— Socorro! Vocês não podem me levar!
— Minho! Acorda! — Balanço o garoto para o tirar de seu pesadelo.
— Eu não vou deixar vocês fazerem isso!
— Vou pedir ajuda de alguém.
— Sn? O que aconteceu? — Thomas pergunta quando chego na cozinha.
— É, ouvimos gritos, ele está bem? — Era Newt.
— Deve ser mais um de seus pesadelos... Vou pegar uma água pra acordar ele. — Passo por eles abrindo o armário e pegando um copo, o enchendo de água.
— Qualquer coisa chama a gente. — Thomas falou antes que eu saísse da cozinha.
— Pode deixar! — Falo pra que ele me escute. — Minho? Você tá bem?
— Onde você foi? — Ele estava sentado no sofá com as mãos na cabeça.
— Pegar água, você tava tendo outro pesadelo e não consegui te acordar. — Me sento ao seu lado deixando o copo na mesa de centro.
— E ia jogar isso em mim? — Me olha sério.
— Que bom que você sabe! — Dou uma risada de leve. — Mas não vai ser preciso. Se sente bem agora?
— Não.
— Porque?
— Você me deixou.
— Mas...
— Fica comigo. — Minho me puxa pra deitar com ele, me apertando contra seu corpo. — Nunca mais saia do meu lado.
— Tá bom... Se tiver outro pesadelo jogo a água que trouxe em você. — Aponto com olhar pro copo e depois olho pra ele rindo.
— Cala a boca. — Puxa minha cabeça pro seu peitoral de volta, fazendo carinho no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE maze runner Imagines
FanfictionAlguns imagines de Maze Runner pra vocês que adoram a saga e não conseguem desapegar do universo. Espero que gostem ;)