O plano de pegar Teresa a força deu certo, agora bastava conseguirem informações.
— É claro que ela não vai abrir a boca, é uma traíra! - Sn grita no rosto de Teresa.
— Sn, não adianta gritar com ela, não vai fazer ela abrir a boca - basta um olhar e Thomas fica quieto.
— Ela tem razão. - Gally quem fala — Se ela traiu vocês, pelo que fiquei sabendo, não podemos confiar. E se ela não quiser falar, vamos ter que usar outros métodos.
Thomas que até então estava sentado se levanta em alerta. Gally coloca a mão em seu ombro o fazendo sentar de novo.
— E eu com prazer realizaria esse outro método. - prossegue Sn — Você me conhece Teresa, eu não hesitaria.
— Olha, eu só estou alertando que esse plano é uma idiotice...
— Eu não preciso que me diga as chances que temos, estamos bem cientes disso. Preciso que responda minhas perguntas - Sn se aproxima novamente, se ajoelhando em frente a cadeira em que Teresa está amarrada.
Com a faca que pegou na mesa a pouco tempo cintilando em suas mãos, a exibe nos braços de Teresa, deslizando do ombro para os pulsos. A garota fica ofegante e procura o olhar dos outros, em desespero, em busca de alguma ajuda.
Antes que pudesse fazer algo mãos a puxam para trás, a tirando daquele cômodo.
— Mas que?! - pergunta se contorcendo — Porque me tirou de lá? Ela ia falar! - grita sem ao menos ter visto quem a carregou até outra sala.
— Você perdeu o controle - Gally responde com calma — De novo Sn. Eu pedi que me avisasse quando não estivesse bem...
— Eu estou bem. - Sn respira fundo, tentando retomar o controle de si — Eu só... As vezes isso me consome, está me consumindo.
A garota deixa o corpo relaxar, encostando na parede e deslizando. Havia sido infectada a alguns dias, estava piorando aos poucos. Gally fecha a porta em que passaram, em seguida se agacha em frente a Sn.
— Você vai ficar bem. O plano vai dar certo, hoje mesmo, e vamos conseguir a cura pra você. - afirma em tom reconfortante.
— Cura? - Sn susurra e sente as mãos quentes de Gally em volta de seu corpo, a abraçando.
— Shh, apenas acredite em mim, vamos dar um jeito. - diz a apertando ainda mais contra seu corpo, podia sentir as lágrimas da garota encharcando sua blusa fina.
— Não me deixe ferir alguém - Sn afasta a cabeça do peito de Gally para o olhar melhor — Me prometa.
— Eu não posso.
— Você vai. Você precisa - fala com firmeza.
O garoto afirma de leve com a cabeça a puxando de volta para seus braços. Eles ficam ali por um bom tempo até tudo se resolver na outra sala. Quando está tudo pronto dão um beijo de despedida, seus caminhos se separariam ali por enquanto, e não sabiam se iriam voltar a se ver depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE maze runner Imagines
FanfictionAlguns imagines de Maze Runner pra vocês que adoram a saga e não conseguem desapegar do universo. Espero que gostem ;)