- Sério Newton?
- Já disse pra não me chamar assim SN! - Ele tentava falar sério mas tinha um sorriso no rosto.
- Olha, me desculpa, mas deve ser seu nome.
- Meu nome é Newt fedelha. - Ele deu um peteleco na cabeça da garota.
- Aí! Que desnecessário Newton! - Fala e sai correndo para o meio do mato.
Segundos depois Newt chega. Aos mãos sobre o joelho para recuperar o fôlego.
- Você corre bastante hen!
- Eu sei muito obrigada! - Tira sujeira imaginaria dos ombros.
- Preciso falar com você.
- Diga. - Fala se virando para observar o muro de perto.
- Você gosta de alguém da clareira? - Pergunta ao se aproximar.
- Que tipo de pergunta é essa? - Se vira pra Newt.
- Gosta de alguém? Tem muitos garotos aqui.
- Bom, eu sei que mesmo se eu gostasse de alguém eu não poderia fazer nada porque...
- Eu sei, existem regras. Mas eu preciso saber. - O garoto olhava com um olhar pra esperançoso, como se quisesse muito que eu falasse seu nome.
- Newt ?
- Sim?
- Newt - Ele não tinha entendido que era ele de quem eu gostava.
- Pode falar
- É você Newt. - Me aproximo.
- É sério ou outra de suas brincadeiras?
- Completamente sério.
- Sendo assim...
Newt quebra o restante da distância selando nossos lábios. As mãos do garoto perdidas no meu corpo, já as minhas amaciavam seu cabelo e rosto em perfeita harmonia. Ele por fim me prensa nos muros me deixando sem ar.
- Me desculpa, te machuquei? - Newt para o beijo perguntando.
- Eu tô bem, relaxa.
Volto a o beijar. Coloco minhas pernas em volta da cintura do garoto, ficando suspensa. Ele me segura com força, sinto todo o seu corpo colado no meu. Calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE maze runner Imagines
FanfictionAlguns imagines de Maze Runner pra vocês que adoram a saga e não conseguem desapegar do universo. Espero que gostem ;)