7 - Gally

2.7K 144 18
                                    

Gally sempre foi extremamente irritante mas pelo menos era bom de briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gally sempre foi extremamente irritante mas pelo menos era bom de briga.

- O que foi? Vai pegar leve só porque sou mulher?

- Não. Estou pegando leve pro Alby não reclamar comigo depois. - O garoto responde se esquivando do meu soco.

- Ah supera isso, Alby sabe que sou lutadora.

- Mas digamos que ninguém aqui goste de te ver com a cara roxa por minha culpa. - Ele me imobiliza.

Estávamos treinando na floresta. Gally se tornou o responsável por me ensinar defesa pessoal, mas acabei levando muito a serio esse negocio de luta.

- Já pode me soltar senhor delicado. - Aviso pro garoto que ainda me prensava no chão.

- E se eu não quiser? - Ele arqueia as sobrancelhas.

- Aí eu faço isso. - Chuto com o joelho as partes intimas do garoto e me levanto.

- Isso não vale! - Arqueia de dor rolando no chão. - Quando eu me recuperar você vai ver só.

- Uhum, estou morrendo de medo. - Falo virando de costas pro menino.

Depois de alguns segundos sinto suas mãos em minha cintura.

- O que foi? - Pergunto confusa mas com um calafrio no corpo.

- Você é muito bonita sabia?

- Mesmo com olho roxo? - Dou uma risada o olhando.

- Mesmo com o olho roxo. - Ele aperta minha cintura um pouco mais, me puxando pra ele.

- E você até que não é nada mal. - Foi minha vez de me aproximar, o beijo no canto da boca.

Sinto sua respiração ficando pesada ele cola a testa na minha.

- Você vai acabar me matando assim.

- Como? Ainda nem te mostrei meus golpes novos. - Empurro Gally no chão. - O que acha disso?

- Eu gosto, mas prefiro ficar por cima. - O garoto me empurra me fazendo ficar por baixo. - O que acha disso?

- Acho que devemos continuar em outro lugar.

Tento sair dali mas o mesmo me puxa novamente, me beijando. Suas mãos tentam levantar minha blusa mas eu as paro.

- Vamos pra minha cabana.




THE maze runner ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora