*OBS. Namoradas de jogadores não serão as mesmas da vida real, serão personagens totalmente inventados*
Acordei pela manhã, vi que tinha um carrinho com café da manhã em cima, comi bastante e vi que tinha um bilhete do meu bem feitor em cima "Bom dia, tive que ir treinar, deixei para você uma chave do nosso quarto o que precisar pode me pedir, se comer no hotel, peça para colocarem na conta do quarto." Eu sorri com todo aquele cuidado, após comer, me arrumei para o dia, coloquei minha calça jeans e fiquei com a camiseta dele já que a minha estava secando após eu ter lavado na pia do banheiro, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí, afinal, eu precisava encontrar com Cristiano.
look
Caminhei até o estádio onde eu encontrei a imprensa, cheguei em um repórter e perguntei onde a seleção de Portugal, depois de uma certa insistência da minha parte ele falou, caminhei até o CT, obviamente não me deixaram entrar, fiquei lá fora irritada e ansiosa.
As horas passavam e os jogadores não saíam lá de dentro, já cansada, me sentei no chão e esperei.-(S/n)? - ouvi uma voz feminina me chamar
Eu levantei os olhos e vi que se tratava da atual namorada de Cristiano, levantei rapidamente.
-O que foi? - perguntei séria
-O que você está fazendo aqui fora no chão? - ela perguntou se aproximando - Não me diga que está esperando para falar com o Cris.
-Giannina, me deixa em paz! - falei - E sim, eu vim falar com o Cristiano.
-Você quer falar com meu namorado e está sendo grossa comigo? Você é louca?
-Ele ainda não é seu namorado - falei irritada - Cristiano sequer te apresentou oficialmente, então se toca garota, cuida da sua vida! Mas se te serve de consolo, eu não costumo voltar com ex namorado.
Giannina cruzou os braços e ficou olhando para mim séria.
-Giannina... - falei suspirando cansada - Não quero voltar com Cristiano, só preciso falar com ele sobre um problema, tem como avisa-lo que estou neste hotel, neste quarto que está anotado - falei entregando para ela o cartão do hotel com minhas anotações
Ela pegou, me olhou séria e entrou no CT sem se despedir, já era fim de tarde, como a distância de lá para o hotel era grande, resolvi ir andando, duas horas depois de caminhada eu cheguei, subi para o quarto e encontrei Lionel sentado na cama preocupado.
-Ah, você está aí! - ele disse ao me ver
-Ué... sim - falei fechando a porta
-Eu achei que você tinha... - ele respirou fundo - Achei que tivesse ido embora.
-Como eu iria embora, estou sem documentos? - falei
-E se me permite... Você estava onde?
-Fui procurar o Cristiano - falei séria - Mas não tive sucesso.
-Eu não disse que isso eu iria ver para você? - Lionel disse e parecia um pouco irritado.
-Você queria que eu ficasse aqui no quarto o dia todo esperando você ir resolver meus problemas?
-É!
-Não né! - falei cruzando os braços indignada.
Ele me olhou com atenção então falou.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Ah, é claro...
-Porque terminou tudo com o Cristiano Ronaldo?
-Ah... isso é uma história bem complicada - falei me sentando no sofá que estava sendo a minha cama - Eu vi ele desapaixonar a cada dia, todos os dias o amor morria um pouquinho mais, e eu... - suspirei pesadamente - Eu amei ele todos os dias igualzinho no começo. Houve algo no caminho que eu não sei bem explicar, alguma coisa apenas mudou.
-Você ainda é apaixonada por ele?
-Não! Mas demorou bastante para isso acontecer, eu só entendi que se fosse pra ele estar na minha vida mesmo, nada e absolutamente nada o faria partir. E desde então estou vivendo bem, só resolvi deixar pra lá
-É uma vingança bem cruel - ele disse me olhando sério
-E você?
-O que tem eu? - ele disse sério
-O que houve com a sua mulher?
-Assim como você só não deu certo, ela era meu amor de infância, mas nem todos os casais nasceram para estar juntos, então... - ele me olhou triste - A gente só aceita. Tudo só aconteceu da maneira que deveria ter acontecido.
-Mudaria algo?- perguntei
-Não! não faria absolutamente nada diferente, mesmo tendo sido esse completo caos. mesmo tendo sido um grande desastre, mas o simples fato de te-la conhecido... bem... - ele pensou para completar
-Já fez tudo valer a pena! - falei completando para ele, e Lionel me olhou concordando com a minha fala.
-É exatamente isso!
-É... eu sei... - falei desviando os olhos para as minhas mãos
Ficamos ali, olhando um para o outro com aquele entendimento mútuo, Lionel sorriu lá da cama onde estava sentado e eu retribui.
-O que comeu o dia todo que esteve fora? - ele perguntou
-Não comi nada - falei sem graça
-Então vem, vamos jantar! - ele disse se levantando - A propósito... A minha camiseta fica muito melhor em você!
-Não fala isso ou eu vou acreditar - falei rindo
Então descemos até o restaurante do hotel e fomos jantar, Lionel me contou várias das suas histórias de jogador em cada um dos clubes pelo qual passou, eu ouvi atentamente cada uma delas me divertindo a cada novo plot twist. Quando voltamos para o quarto, tomamos um banho, ele deitou na cama e eu no sofá, as luzes já estavam apagadas quando eu resolvi falar.
-Lionel? - chamei
-Sim? - ele respondeu
-Espero que ache alguém legal - falei
-É mesmo?
-Sim, alguém que combine com você, porque você é muito legal e merece tudo de bom, nunca vou esquecer o que está fazendo por mim, estarei sempre em divida.
-Não... você não me deve nada!
Eu sorri e então dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na Copa do Mundo - Imagine
FanficMinha vida havia virado do avesso, eu tinha perdido meu emprego, meu namoro com Cristiano Ronaldo havia terminado e eu havia perdido meus documentos dentro de um país diferente, eu estava no Qatar com a minha vida do avesso em época de Copa.