1 ano depois
Eu estava em um jogo do Cristianinho, ele estava jogando tão bem eu estava muito orgulhosa. Eu olhava de lado o Cristiano assistindo o filho com muita atenção em casa movimento do menino, ao seu lado estava sua nova namorada Georgina, ainda não tínhamos nos falado, mas não tem problema. Fui até o bar do camarote, pedi uma água e fiquei olhando os dois ali, ela parecia estar bem feliz de estar ali e o modo como ela olhava para o Cristiano, bom, eu conhecia bem aquele olhar de admiração, devoção, ela estava apaixonada.
Ela virou e olhou para mim, eu sorri para a mesma e ela retribuiu um pouco desconcertada. Eu desviei o olhar para o jogo, ao final do jogo fiquei muito feliz pois nosso menino ganhou. E foi a primeira vez desde que chegamos que Cristiano me olhou. Ele acenou e eu retribuí. Então ele falou alguma coisa para a namorada e vieram em minha direção.-Oi (S/n), como você está? - ele disse ao se aproximar
-Bem - sorri pra ele - E você?
-To bem também - ele respondeu - Essa é a minha namorada Georgina.
-Muito prazer - falei olhando a moça - Você é linda!
-Obrigada! - ela disse sorrindo - Você também!
-Bom - falei me levantando - Eu vou dar um abraço no Junior e vou indo para casa.
-Ok! - Cristiano falou - Foi bom te ver!
-Digo o mesmo!
Fiz um cumprimento com a cabeça para os dois e saí do camarote, fui até a porta do vestiário onde os meninos estavam comemorando, eu só pedi para avisarem que eu estava ali. Não demorou muito para ele aparecer.
-Mãe, você viu meu gol? - Junior disse vindo feliz
-Sim, eu to tão orgulhosa de você! - falei o abraçando - Você é muito bom, vai chegar a ser o melhor do mundo!
Ele sorriu orgulhoso
-Queria vir aqui te dar os parabéns - falei - Você merece muito!
-Obrigado, mãe! - ele disse me abraçando e eu retribuí - Você viu a nova namorada do pai?
-Eu vi, ela é linda! - falei - Parece ser bem simpática.
-Ela é! - ele disse - Eu gosto dela.-
-Eu imagino - sorri - Respeite ela, tá bom?
-Pode deixar, mãe! - ele sorriu
Então me despedi e saí, fui em direção ao meu carro e depois dirigi até minha casa, onde o porteiro me falou.
-Senhorita, o Lionel Messi está te esperando no saguão do condomínio.
-Sério? - falei espantada, afinal eu não tinha mais falado com ele depois do encontro na nossa cafeteria - Só vou estacionar e eu já vou recebe-lo.
-Ok!
Eu estacionei o carro e fui para o saguão do condomínio onde eu vi o argentino mexendo no celular.
-Leo? - chamei
Ele me olhou, sorriu, se levantou e veio em minha direção. Ao se aproximar me abraçou e eu retribuí o cumprimento.
-Como você tá? - perguntei o olhando
-Bem e você? - ele respondeu
-To bem também - falei - Eu soube que está me procurando, o que precisa?
-Eu to com saudade de você - ele disse me olhando
Aquela resposta me surpreendeu e eu sorri
-Posso te convidar para um café? - perguntei
-Eu adoraria! - ele disse me olhando
Seguimos para o elevador e fomos para o meu apartamento, ele entrou e me acompanhou até a cozinha, ele se sentou na mesa enquanto eu ia preparar um café para nós dois. Enquanto o café passava, me sentei também.
-Como está tudo? Como está sua vida? - perguntei
-Eu to bem - ele sorriu - Só que hoje eu senti dentro de mim uma urgência, quis te mandar uma mensagem... Te contar novidades e como as coisas estão. Te contar da vida, do que eu vivi todo esse tempo sem você.
-To feliz que veio até aqui - falei sorrindo
-Quando você terminou com o Cristiano eu esperei que você viesse me procurar, pensei mesmo mesmo sabendo que você não iria vir. Mas mesmo assim a sensação que eu tive é que você chegaria a qualquer momento.
-Eu não vou dizer que não pensei em te procurar, Lionel -- falei - Várias vezes eu imaginei em como poderia ter sido a minha vida com você, mas eu não queria te procurar só porque eu estava carente ou dar a entender que eu estava com você porque era a minha segunda opção, por isso escolhi ficar por aqui mesmo, na minha, quieta.
-Eu juro que tentei deixar você fora da minha vida nesse tempo também - ele falou - Mas... (S/n), eu tenho que admitir que desde aquela noite no Qatar você mudou tudo na minha vida e na minha mente e eu não quero te esquecer, não quero apagar de mim as coisas que me fizeram gostar tanto de você e percebi que eu não quero que a gente seja dois desconhecidos.
-Lionel, eu não vou mentir que isso que você acabou de falar não me deixou feliz - falei - Olha só pra mim, eu nem consigo parar de sorrir, eu também nunca vou esquecer aquela noite no Qatar e nem quando você me tirou da rua - ri de leve ao lembrar - Eu estava tão nervosa, mas quando eu estava com você, sei lá, parecia que tudo tinha ficado tão em paz. Você estava certo, sabe?
-Sobre o que? - ele perguntou
-Eu não deveria ter saído do seu quarto de hotel - falei o olhando - Eu não deveria nunca ter saído de lá.
-Você tá dizendo que... Você também quer ficar comigo?
-Eu acho que quem fica de cú doce não recebe nada dessa vida, então sim, a gente pode tentar!
-Meu Deus do céu, eu to tão feliz - ele disse abrindo um sorriso enorme e então levantou para me abraçar e assim o fez - Me desculpa, desculpa por não ter ido te buscar naquele dia no Qatar, eu realmente pensei que você voltaria. Eu te amo com a minha alma, porque ela é eterna!
E então ele me beijou, eu retribuí e por um instante e juro que no mesmo instante eu senti como se o mundo estivesse certo, porque eu não fiz isso antes? Então quando nos afastamos nos olhamos nos olhos um do outro e sorrimos.
-Leo... Quero te agradecer
-Pelo que? - ele disse me olhando com carinho
-Por não ter cansado de me procurar - falei
-Como eu poderia? - ele disse me olhando - No Qatar eu ainda estava mal pelo término do meu relacionamento e você me curou tão rápido, em tão pouco tempo. Nunca alguém fez isso comigo. Eu nunca vou cansar de tentar recomeçar com você.
Então nos beijamos mais uma vez, ele me pegou no colo e me colocou sentada na mesa da cozinha, minhas mãos passeavam pelos seus cabelos e as dele pelo meu corpo, eu não me sentia mal, muito pelo contrário parecia ser a coisa mais certa do mundo, então me separei um pouco da boca dele, ri um pouco e falei.
-Mas e o café?
-Deixa pra depois - ele disse antes de voltar a me beijar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na Copa do Mundo - Imagine
FanfictionMinha vida havia virado do avesso, eu tinha perdido meu emprego, meu namoro com Cristiano Ronaldo havia terminado e eu havia perdido meus documentos dentro de um país diferente, eu estava no Qatar com a minha vida do avesso em época de Copa.