Capítulo 13

249 26 2
                                    

Na manhã seguinte acordei com Cris beijando meu pescoço.

-Bom dia! - falei passando a mão no cabelo dele.

-Vamos no treino comigo hoje? - ele disse me olhando e sorrindo

-Melhor não, Cris - falei me arrumando na cama 

-Ah, vai! Vai ser legal - ele insistiu.

-Tá, tudo bem! - falei me levantando - Vou ver se o Junior quer ir.

-Tá bom! - ele disse me dando um selinho 

Antes de me arrumar, fui até o quarto do Junior, bati na porta e escutei um "entra" dele. Abri a porta, entrei sorrindo e o vi deitado na cama.

-Tá tudo bem? - perguntei me aproximando

-Você e o pai estão brigando? - ele disse se virando para me ver melhor 

-Ontem foi só um mal entendido - Falei me sentando na cama dele e passando a mão pelos seus cabelos - Tá tudo bem.

-Eu fiquei preocupado 

-Você não tem que se preocupar com isso, Junior - falei - E eu vim aqui para saber se você vai querer ir comigo no treino do seu pai.

-Eu queria - ele disse sentando na cama - Mas amanhã já vou ter que ir a escola aqui e hoje eu queria aproveitar pra ficar em casa, pode ser? 

-Tudo bem - falei - Vou pedir para deixarem seu café da manhã pronto.

-Obrigado! - ele disse sorrindo para mim

-De nada! - falei beijando a testa dele e depois saindo 

Voltei para o quarto, me arrumei para sair com Cristiano. 

look

-Você está linda! - ele disse sorrindo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você está linda! - ele disse sorrindo 

-Obrigada! - sorri de volta.

Entramos no carro e fomos indo para o centro de treinamento, eu estava nervosa, afinal, com certeza Lionel estaria lá. Suspirei pesadamente no carro.

-Que foi, amor? - Cristiano perguntou preocupado

-Mandei alguns currículos para hospitais e clinicas daqui - falei - Algum deles deve estar precisando de uma pediatra.

-E uma ótima pediatra - ele disse sorrindo - Vai dar tudo certo! Mas você sabe que pode ficar em casa sem se preocupar em trabalhar, não sabe? 

-Eu sei, só não me sinto a vontade - falei me arrumando no banco 

Ao chegarmos no CT do PSG saímos do carro e fomos em direção ao campo, ali mesmo comprei um café para mim, dei um oi coletivo e me sentei na arquibancada, procurei por Messi mas ele ainda não havia chegado, talvez, para a minha sorte, ele nem viesse. Enquanto eles se alongavam eu dei uma olhada nas redes sociais, então  ouvi algum jogador falar "Oi, Messi", na mesma hora olhei e vi o argentino entrando e cumprimentando o pessoal ali, meu coração deu aquele apertozinho, mas respirei fundo e desviei o olhar para o meu celular. Sobre ele estar ali, eu estava feliz e ao mesmo tempo não estava, sim, a verdade é que eu estava confusa demais.
Olhei novamente e peguei o argentino olhando para mim, tomei um sustinho e desviei o olhar para meu noivo que conversava animadamente com Neymar sobre alguma coisa.

L. Messi
"Você está linda!"

Ao ver a mensagem, nem abri e guardei meu celular na bolsa, arrumei meus óculos de sol e fiquei olhando o treino acontecer, eram 11 contra 11 , Lionel e Cris estavam em times opostos.
O jogo começou e mesmo sendo treino, estava bem pegado, então Cristiano fez um gol e comemorou, olhou para mim e mandou um beijo, eu mandei outro sorrindo. Não demorou muito para que Messi também fizesse um gol, ele comemorou, me olhou e sorriu, não retornei nada para ele, olhei para Cristiano ele estava falando algo com Sergio Ramos e Neymar que eram do seu time neste treino, disfarcei e olhei para Messi que já não me olhava, agora focava em jogar. 
Foi assim o jogo todo, todo gol que Cris fazia, ele me dedicava e todo gol que Messi fazia, ele fazia questão de me olhar e sorrir, como se dedicasse mas de forma sigilosa, só que eu entendi, em um dado momento foi feito uma pausa do treino e os meninos foram comer alguma coisa, Cris pegou na minha mão e me levou junto com ele para um lugar onde tinha uma mesa pronta para eles, eles riam e conversavam, eu estava feliz ao ver que Cristiano já estava bastante inserido e entrosado com o pessoal, vez ou outra olhava para Lionel que também me olhava do outro lado da sala, ele discretamente indicou o celular, eu  peguei o mesmo e vi uma notificação, uma mensagem dele.

L.Messi
"Vamos ali fora para conversar?"

Eu olhei o argentino que me olhava ansioso e fiz uma negativa com a cabeça, procurei pela mão de Cris e a apertei, ele olhou para mim e passou seu braço ao redor do meu pescoço me abraçando e depositou um beijo no topo da minha cabeça e tornou a prestar atenção no que Sergio Ramos falava.
Meu celular não parava de vibrar, eu olhava constantemente para Messi para que ele parasse com isso, mas ele não parou, era mensagem atrás de mensagem e aquilo me preocupou demais.

Após o descanso eles voltaram para o jogo deles, em um momento, Cristiano e Messi acabaram se esbarrando e o argentino caiu no chão, meu noivo foi até ele, deu para ouvir o pedido de desculpas e estendeu a mão para ajudar o rapaz a levantar, Messi pegou na mão de Cristiano e levantou.

-Tudo bem - Messi disse arrumando a camisa - Eu não sou de briga não.

-Fico feliz - Cristiano respondeu - Eu também não sou de briga, só faço uma quando o motivo é realmente importante, por exemplo, meu filho e minha noiva.

Olhei para Cristiano com olhar de nervosismo, porque ele falou aquilo?  O argentino olhou para mim e depois voltou o olhar para Cris e falou.

-Eu entendo, também brigaria por ela... 

Foi na Copa do Mundo - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora