Capítulo 20

254 23 2
                                    

P.O.V. (S/n)

Eu estava no meu consultório contando as horas para ir para casa e me acertar de vez com Cristiano Ronaldo, então a recepcionista me trouxe a ficha  de um paciente, ao ver, me espantei com o nome, o nome da criança era Pepe Messi, logo fui ver o nome do responsável e vi que se tratava de Lionel, eu fiquei surpresa, porque eu não sabia que ele tinha filho, antes de chamar para o atendimento, peguei meu espelhinho de bolsa e vi o estado do meu cabelo, arrumei alguns baby hair que estavam fora de controle e então mandei que entrasse o paciente, fiquei em choque ao ver que se tratava de Messi e uma "criança" de 1,78 de altura, que vestia a roupa do Quico e com cara de cú.

look

-Mbappé? - perguntei caindo na gargalhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mbappé? - perguntei caindo na gargalhada

-Hoje meu nome é Pepe! - ele disse sério 

-O que é isso? - falei sem conseguir parar de rir 

-Eu trouxe meu filho para te visitar no trabalho - Messi disse rindo também - Eu queria te fazer uma surpresa que te fizesse rir.

-Meu Deus! - falei tentando parar de rir - E que surpresa, não? Foi genial, parabéns!

-Hoje eu virei o homem mais sortudo no mundo, olha que sorriso lindo! - Messi disse me olhando 

-É nessa hora que eu saio!  - Mbappé disse levantando 

-Espera um pouco - pedi e ele esperou

Abri meu armário onde tinha um pote cheio de pirulitos, peguei um e entreguei para ele.

-É só para os meninos corajosos - falei entregando a ele um pirulito do Batman.

O moreno pegou o doce da minha mão e sorriu, deu pra ver que era sincero, ele agradeceu e saiu para esperar nas cadeiras que tinham do lado de fora do meu consultório.

-Que ideia sensacional! - falei para Messi me sentando na minha cadeira e indicando que ele se sentasse na do outro lado da mesa, destinada ao paciente.

Era incrível como eu me sentia tão bem na presença dele, me sentia tão animada, era diferente, eu queria que os segundos durassem meses.

-Eu queria te fazer sorrir - Messi disse me olhando 

-Olha, conseguiu - falei me arrumando na cadeira - Nunca vi nada parecido, você teve que subornar as meninas da recepção? 

-É, eu tive! - ele riu - E também tive que pagar duas vezes mais por hora de consulta.

-Você comprou horas-Consulta? - perguntei surpresa

-Suas próximas duas horas já estão pagas por mim - ele disse sorrindo - Como eu sei que não podemos sair e jantar, eu trouxe algo para nós. - ele disse abrindo a mochila que carregava, tirou de lá dois cup noodles e uma garrafinha térmica.

Ele colocou a água fervendo nos potinhos do macarrão instantâneo e depois de alguns minutos, ao estar pronto ele me ofereceu e também me deu um garfo.

Foi na Copa do Mundo - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora