Capítulo 6

385 23 6
                                    

Ao amanhecer, levantei, lavei meu rosto e coloquei uma roupa para passar o dia, olhei meu celular mas vi que não tinha nenhuma mensagem de Cristiano, saí do banheiro e vi Messi  deitado na cama olhando o celular.

-Bom dia! - falei 

-Bom dia! - ele respondeu olhando para o celular

-Dormiu bem? - perguntei - Eu te vi revirando a noite toda.

-Não dormi nada essa noite - ele disse ainda olhando para o celular 

Eu vi que algo ali não estava certo, me sentei na cama ao seu  lado e com calma tirei o celular da frente do seu rosto e finalmente ele me olhou.

-O que foi? - perguntei 

-Não foi nada! - ele falou-  Tenho que ir treinar! 

Ele se levantou, pegou a roupa de dentro da comoda e entrou no banheiro, nesse tempo enquanto ele se trocava alguém bateu na porta do quarto, eu fui abrir e era uma camareira.

-Pois não? - falei  

-Você é a senhorita (S/n)? 

-Sim, eu mesma! - falei 

-Essa entrega é para você! - ela disse me entregando uma caixa grande 

-Obrigada! - falei

Ela sorriu, se virou e saiu andando. Fechei a porta do quarto, sente na cama e abri a caixa era um vestido preto lindo, eu sorri. Peguei meu celular e mandei a mensagem.

-Eu disse que não era para mandar nada! 

-É que eu vi esse vestido e fiquei curioso sobre como você ficaria nele! - Cristiano respondeu

-Vou usar hoje! 

-Mal posso esperar! - ele enviou novamente 

-O que é isso? - Messi disse saindo do banheiro todo arrumado

-Ah, isso - falei levantando -  Cristiano me enviou um vestido para usar nesta noite.

-Parece ser muito bonito - ele disse dando uma espiada de longe na caixa 

-Verdade... - falei olhando o vestido preto.- Você vai treinar até que  horas? 

-Tenho um encontro, não sei se volto hoje - ele disse sorrindo de leve  e sem graça.

-Ah, claro... - falei sem graça -  Na verdade, se quiser, eu que não volto essa noite, eu deixo o quarto para vocês.  

-Mas você não tem para onde ir - Messi disse me olhando com atenção

-Bobagem, hoje eu tenho! - falei sorrindo, mas só Deus sabe como aquilo estava me corroendo.

Ele me olhou sério e eu também o olhava amarga, quando vimos que estava constrangedor desviamos os olhares ao mesmo tempo e então ele falou.

-Bom jantar! - ele disse pegando sua bolsa de treino e mais uma outra.

-Para você  também! - falei -  Espero que ela seja legal! 

Ele sorriu e falou

-Espero que ele não seja um babaca! 

Messi fechou a porta, fiquei ali no quarto de hotel remoendo aquela sensação desgostosa e amarga dentro de mim, quando vi no relógio que já era quase hora do Cristiano vir me buscar, fu tomar banho e me arrumar para jantarmos.

look

look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Foi na Copa do Mundo - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora