ATENÇÃO: *A FANFIC É INSPIRADA NA COPA DO MUNDO, MAS NÃO SERÁ FIEL*
-O que aconteceu? - Cris me perguntou pela terceira vez enquanto dirigia para o seu hotel
-Não foi nada! - falei deixando uma lágrima escorrer, mas sequei rapidamente, me odiei cada segundo por isso.
Eu e Cristiano fomos em silêncio para o hotel, ele avisou na recepção que eu ficaria com ele por algum tempo, ele conseguiu fazer com que só precisasse do meu nome e do número do meu RNE, esse eu sabia de cor.
Ao chegar no quarto do Cris, deitei na cama, fiquei olhando meu celular, esperando por alguma mensagem de Messi, mas nada chegou.
Após aquele dia, nada dele chegou para mim, os dias passaram devagar, Cristiano estava radiante com a minha presença, mas eu estava amarga demais, me odiei por cada segundo por ter me apaixonado pelo camisa 10 da Argentina. Meus documentos chegaram no dia da final, Argentina vs Portugal.
Eu estava no VIP do Cristiano Ronaldo, seria a primeira vez que eu iria ver Messi pessoalmente depois daquele dia, eu me arrumei toda, coloquei a camisa de Portugal e fiquei lá, olhando ansiosa para ver o argentino.
Eu queria ver se Messi me olhava, mas ele parecia nem saber que eu estava ali, claro que me afetei, óbvio que sim! Em contrapartida, Cristiano me olhava sempre que podia, com um belo sorriso no rosto, mas não me causava o mesmo efeito, eu sentia que há muito tempo já não éramos aquele casal de antes, não tinha aquele amor de antes, não tinha mais o calor do início, nosso amor, ao menos para mim, não deu!
Suspirei pesadamente, afinal já era uma mulher adulta e não podia me enganar e nem enganar a ninguém, no final do jogo eu iria falar com Cristiano, eu precisava!
No final do primeiro tempo, eles saíram, eu tomei um refrigerante esperando o jogo voltar, eu estava ansiosa e parecia que todo mundo estava olhando para mim, meu coração estava acelerado. Na volta do segundo tempo, finalmente Messi olhou para minha direção, eu sorri não pude evitar, acenei de leve, mas ele não retornou e foi conversar com seus colegas de seleção. O segundo tempo começou, depois veio os acréscimos, depois a prorrogação e então os pênaltis, Argentina venceu! Messi estava tão feliz, meu coração se alegrou com ele, mas ao mesmo tempo, se entristeceu ao ver Cristiano chorando desesperado, igual a uma criança.
Ele nem ficou no campo, já saiu, para o vestiário.
Nesse momento, Messi me olhou, como que quem queria ver o que eu iria fazer, eu me levantei e fui ao encontro do CR7.-Cris, eu sinto muito! - falei olhando o português chorar sozinho no vestiário
-Você não tem idéia do quanto essa derrota acaba comigo - ele disse com lágrimas nos olhos
-É claro que sei! - falei o abraçando - Sei exatamente do quanto esse título era importante para você! E eu sinto muitíssimo que você não conseguiu.
-Eu estou esgotado! - ele disse me abraçando também - Eu fui demitido do Manchester, o meu técnico não acreditou em mim nessa Copa e eu não consegui trazer um mundial para Portugal, eu sinto que... Ah, eu sinto que tudo perdeu a razão!
-Cris, não! - falei me afastando e o olhando nos olhos - Você é um dos melhores do mundo! Você chegou até aqui, você fez o nome do futebol português, olha para sua carreira, é linda! Você tem mais é que se orgulhar, porque eu me orgulho, o Cristianinho se orgulha e muitos outros também!
-Você não existe! - ele disse me olhando e eu conseguia ver a dor nos meus olhos
-Agora você vai respirar, vai lavar esse rosto, vai voltar para aquele campo, porque o show tem que continuar!
-Você vai comigo? - ele disse me olhando
-É claro! - falei
Ele lavou o rosto, se recompôs e voltou para o campo, só que agora, ele voltou comigo, de mãos dadas entramos, os argentinos comemoravam, os portugueses olhavam, como se tivesse algum imã a minha presença, Messi me olhou, tentei não ligar, afinal, naquele exato momento eu estava ali por Cris.
Mas não se dando por vencido, Lionel veio até mim, que estava de mãos dadas com Cristiano e falou.-Eu ganhei!
-Eu vi, meus parabéns! - falei educada e contendo minha emoção. Olhei para Cris e ele não estava nada contente.
-Isso quer dizer que...
-Desculpa interromper, Messi - falei - Mas hoje eu estou aqui com o Cristiano!
O argentino fechou a cara, olhou de mim para a Cris e depois voltou o olhar para mim.
-É claro! - ele disse com irritação na voz - Sinto muito incomodar.
Ele sorriu e voltou correndo para comemorar com os outros argentinos ali.
Caminhei pelo campo até chegar nos portugueses, cumprimentei a todos, conversamos, um pouco antes de começar a premiação em si da Copa, Cristiano fez algo que ninguém esperava, ele sorriu, veio até mim, se ajoelhou e então falou.
-(S/n), você sempre foi o amor da minha vida, te peço uma segunda chance, volta pra mim e casa comigo? - Ele disse ajoelhado e abrindo uma caixinha com um anel dentro.
Eu fiquei surpresa, me senti pressionada, todos olhavam para nós, vi os fotógrafos, a imprensa, a torcida, os jogadores da Argentina, meu coração quis sair pela boca, eu só queria sair correndo dali, olhei para Cristiano a minha frente, me olhando com uma cara de ansiedade. Você não faz ideia do quanto eu quis ouvir esse pedido a um tempo atrás, era meu maior sonho, mas agora... Bem, agora me incomodou. Porém, eu não iria deixa-lo passar essa vergonha.
-Cris... O que você está fazendo? - perguntei séria
-Estou te pedindo em casamento na final da copa do mundo - ele respondeu ainda ajoelhado - Era para ter sido na condição de campeão, mas, agora vai ter que ser na posição de vice.
-Cris... - coloquei minha mão no rosto, aquilo não poderia estar acontecendo - Se levanta!
Ele se levantou um pouco preocupado, eu podia sentir meu rosto queimar, olhei para Lionel que parecia incrédulo com aquilo tudo. Eu queria algo vindo dele, e ao perceber isso, Messi apenas falou um "foda-se" e virou de costas, então, para facilitar o meu desapaixonar e também não deixar Cristiano passar uma vergonha do tamanho do mundo, eu falei.
-Aceito
Cris sorriu e colocou a aliança de noivado na minha mão direita e me deu um beijo, o estádio todo aplaudiu. Ao me separar do português, olhei para o argentino, que parecia muito magoado e tomou um gole da sua garrafa de água, mas o engraçado, é que eu não conseguia não quere-lo ou odia-lo nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na Copa do Mundo - Imagine
FanfictionMinha vida havia virado do avesso, eu tinha perdido meu emprego, meu namoro com Cristiano Ronaldo havia terminado e eu havia perdido meus documentos dentro de um país diferente, eu estava no Qatar com a minha vida do avesso em época de Copa.