P.O.V CRISTIANO RONALDO
Já era o final do treino, só estávamos conversando um com o outro, Sérgio Ramos contava uma história engraçada que aconteceu com ele. Eu respirei fundo e fui até o camisa 30.
-podemos conversar? - perguntei
-Claro! - ele disse saindo do meio do pessoal e me acompanhando para a arquibancada, onde ficaríamos sozinhos. - O que foi?
-Eu juro que não quero brigar, inclusive, eu nem sou disso. Eu só queria dizer que a (S/n) depois do meu filho é a pessoa mais importante da minha vida inteira e, pra você talvez ela seja só um belo desafio.
-Não... - ele disse com a expressão confusa.
-Só vim dizer que você está se intrometendo no caminho de duas pessoas, vim para pedir que você nos deixe em paz!
Ele ficou um tempo em silêncio e depois falou
-Cristiano, ela falou alguma coisa pra você? - ele perguntou cruzando os braços
-Nem precisa - respondi - Eu consigo ver o jeito que você olha pra ela, eu consigo ver sua expressão por apenas pensar nela, deixe a minha família em paz!
-Eu vou jogar limpo com você, Cristiano! - ele disse passando a mão no cabelo - Eu sou completamente apaixonado por ela desde o Qatar, não vou te fazer de tonto em relação a isso, eu reconheço que tive dois erros na época, o primeiro foi falar com você e o segundo, foi ter jogado ela nos seus braços naquela manhã.
-Vocês tem alguma coisa agora? - perguntei tão irritado
-Não, não temos nada! - ele disse me olhando - Não somos sequer amigos, mas uma coisa eu tenho quase certeza...
-E o que é?
-Tenho quase certeza de que eu mexo com ela - ele falou e por pouco não avancei nele ali mesmo - Mas ela não me da moral, isso quer dizer, que o único que pode jogar ela aqui nos meus braços é você mesmo! E pelo o que sei do relacionamento de vocês dois, logo logo você fará isso! - ele falou, deu as costas e saiu e eu fiquei lá com o gosto amargo daquela conversa. - Eu não vou tirar meu time de campo! - ele disse andando.
Eu não iria deixar ele tocar um dedo nela ou exibi-la por aí como se fosse um troféu, até porque eu a amo, não consigo ficar sem seu beijo, eu amo como o batom vermelho fica na sua boca, amo quando ela sorri para mim com aquele sorriso de orelha a orelha, amo como a calma dela me acalma e amo como ela me tira do sério com aquele sangue quente sem medida ou quando fala alto demais em um evento fino, amo a risada e amo até as lagrimas, ele não iria tocar nela por nada nesse mundo, eu não iria deixar. Olhei meu relógio e vi que ainda dava tempo, corri para o vestiário, tomei um banho, me arrumei, entrei no carro e fui até o consultório dela, comprei um buquê de rosas vermelhas, ao chegar, as moças da recepção tomaram um susto ao me ver, sorriam e não conseguiam parar de me olhar, sorri e fui até elas.
-A Dra. (S/n) está?
-Sim, senhor! - a moça loira falou, ela me olhava com um olhar tão indiscreto que até fiquei um pouco constrangido
-Diz a ela que o noivo dela está aqui, louco para ve-la! - falei
-Sim, senhor! - ela disse se levantando e atravessando uma porta, onde eu imaginei que daria no corredor dos consultórios.
-Olha mamãe, é o CR7 - um menino disse muito contente
Eu sorri para o pequeno, ele se aproximou e pediu um abraço, é claro que eu dei o abraço, seus olhos brilhavam ao me ver, a mãe dele tirou uma foto nossa.
-Olha o que eu sei fazer! - Ele disse quando o coloquei no chão
-O que? - perguntei sorrindo ao menino
Então ele pulou e fez a minha típica comemoração dos gols, eu sorri e fiquei encantado com ele, eu adoro crianças.
-Você é muito bom nisso! - falei - Treina mais e daqui a pouco ficará melhor que eu.
-Minha nossa! Você acha mesmo? - ele perguntou quase histérico
-Tenho certeza! - Falei
-UAU, ouviu isso mamãe? - ele perguntou para a mulher que sorria ao nos ver
-Cristiano? - ouvi aquela voz tão deliciosa atrás de mim
Me virei e ela estava lá, me olhando séria e confusa, eu sorri ao ve-la, ela fica tão linda com esse jaleco, meu coração até errou uma batida.
-Podemos conversar? - falei para ela
-Vem, entra! - ela disse indicando a porta que a moça havia entrado minutos antes
Eu sorri para todos que estavam ali na sala de espera, as colegas de trabalho da (S/n) estavam todas ali, vendo tudo, acompanhei minha noiva até uma sala, onde na porta estava escrito "Pediatria. Dra. (Seunomecompleto)" Eu mal podia esperar pelo momento que teria o Aveiro ali.
Entrei no consultório, ela fechou a porta e então ficamos frente a frente nos olhando.-Eu comprei para você - falei entregando a ela o buquê.
-Ah, muito obrigada! - ela disse olhando as flores e sorrindo
Então a surpreendi com um beijo intenso, ela correspondeu e isso fez meu coração se aquecer. Eu não daria chance ao azar, Lionel não teria um olhar sequer dela, se eu puder impedir.
-Cris, o que está acontecendo? - ela perguntou assim que nos separamos
-Me desculpe, por ter me irritado, por ter te ignorado, por ter gritado, por ter quebrado aquele quadro o jogando longe. Eu fui longe demais, se por algum segundo te fiz sentir medo, eu sinto muito, não quero que nosso relacionamento seja igual antes.
Ela sorriu
-Desculpas aceitas!
-Hoje o Junior vai dormir na casa de um coleguinha.
-Vai? Ele não me disse nada
-Ele combinou isso comigo agora a pouco, no caminho para cá - falei - Já que estaremos só nós dois, vamos ter um jantar a sós - falei beijando ela no ponto do pescoço dela que eu sei que a arrepiava, ela estava cheirosa - Eu te dei esse perfume, é Dior!
-É sim! - ela disse com a voz rouca
Encostei minha boca em seu ouvido e falei baixinho
-Essa noite, quem vai se deitar com você é a minha melhor versão!
-Cris... - ela disse e eu sabia que a mente dela já estava lá, eu conhecia tão bem essa mulher.
-Vou estar te esperando em casa - falei a beijando novamente
Nos despedimos, ao voltar para a sala de espera, encontrei o olhar ansioso de todos que estavam lá, inclusive dos colegas de trabalho da (S/n), sorri, me despedi e fui preparar nossa noite, eu a conhecia, eu diria que isso é uma vantagem sobre o argentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na Copa do Mundo - Imagine
FanfictionMinha vida havia virado do avesso, eu tinha perdido meu emprego, meu namoro com Cristiano Ronaldo havia terminado e eu havia perdido meus documentos dentro de um país diferente, eu estava no Qatar com a minha vida do avesso em época de Copa.