Começar um relacionamento com Messi não foi nem um pouco difícil, mas o que foi realmente infernal foi o assédio da imprensa em cima de mim, eu não tinha um segundo sequer de paz. As cortinas do meu apartamento tinham que ficar frequentemente fechadas devido a paparazzis, assim como no meu consultório.
Porém o número de pacientes cresceu muito depois das notícias que eu estava com Lionel. Eu estava na minha casa quando recebi um telefonema.-Oi, Cristiano? - atendi
-Eu não vou mandar o Junior hoje aí pra sua casa, porque resolvemos viajar de última hora. Tem problema?
-Não tem problema, se ele quer ir, não tem problema - falei
-Ok então! - Cristiano falou do outro lado da linha - Beijo!
-Beijos!
Já que eu ia estar sozinha, resolvi fazer algo bem simples para comer, eu estava almoçando quando ouvi minha campainha tocar, eu fui até a porta e sorri ao ver Lionel na porta.
-Achei que você iria para a Argentina nesse feriado - falei
-Eu quis ficar aqui com você - ele disse sorrindo
-Entra! - falei dando passagem para o homem que entrou sorrindo
Assim que fechei a minha porta ele me arrebatou com um beijo intenso, passei minhas mãos pelos seus cabelos e as dele vieram até a minha cintura e me apertaram mais contra seu corpo.
-Uma semana é tempo demais para ficar sem você - esse disse antes de começar a depositar beijos pelo meu pescoço e me arrancar um suspiro necessitado.
-Olha só como você me deixa - falei para ele enquanto eu sentia minha pele ficar arrepiada, enquanto meu coração acelerava e quando percebia que estava molhada - Pareço uma adolescente.
-Eu me sinto assim também quando estou perto de você - ele sorriu e me beijou novamente - É sério, eu quero me casar com você!
-Messi... - aquilo me pegou desprevenida
-Eu já perdi tempo demais sem você, não quero mais perder um segundo da minha vida sem você do meu lado, eu te amei lá no Qatar e te amo hoje, nesse caminho esse amor nunca falhou, então quero deixar minhas intenções bem claras! Eu quero me casar com você, quero que seja a minha esposa, quero que leve meu sobrenome, quero que carregue os meus filhos na sua barriga, quero envelhecer do seu lado!
-Isso é o pedido oficial? - perguntei sentindo ele tocar meu braço com delicadeza o que fazia meu corpo implorar por mais
-Você merece algo com mais pompa - eu pude sentir ele rir antes de depositar outro beijo no meu pescoço - Mas já quero deixar minhas intenções claras, para que já vá pensando na resposta.
-Eu acertei demais quando resolvi me apaixonar por você - falei o olhando sorrindo, é eu realmente estava apaixonada - Você me faz tão feliz, me faz tão bem!
-Se tem uma coisa que você merece, é um amor tranquilo, (S/n)!
-Se isso for um sonho, por favor, não me acorde! - ri de leve
Nos beijamos e então fizemos amor ali na sala mesmo, quem precisa de quarto, não é mesmo? Se eu pudesse falar com a minha versão antiga, eu diria a ela que ela cumpriu sua função, diria para não ficar nervosa, diria para ir sim para o Qatar, porque o amor que ela merece estava lá esperando por ela.
Eu resolvi que com Lionel eu não queria ter nenhum tipo de reserva, dei a ele meu coração e a liberdade de fazer o que quisesse com ele, me entreguei de corpo e alma, eu ri ao pensar no que ele disse "Vai pensando na resposta" , ele ainda tinha alguma dúvida sobre isso?
Estávamos no sofá deitados juntos, quando falei.-Leo...
-SIm, querida? - ele disse me puxando para mais perto dele
-Você foi o primeiro homem que eu já confiei nessa vida desde o primeiro momento, você fez nascer flores nas minhas cicatrizes, você é quem mais me faz bem nesse mundo e não importa onde eu esteja, tenha sempre em mente que eu sempre serei sua fã numero 1.
-Você plantou um fogo intenso no meu coração, (S/n)! - ele disse enquanto passava seus dedos preguiçosamente pela pele do meu braço - E você traz paz para a minha mente, eu não me imagino sem você. Estar com você é calmo e ao mesmo tempo apaixonante!
-Eu sou louca por você, Leo
-A única coisa que eu queria era ser mais bonito para você
Ele falou e eu fiquei chocada.
-Que? - falei me afastando um pouco para olha-lo melhor.
-Você é linda! - ele disse me analisando - Você tem um rosto que parece que foi construído por anjos, olha esse cabelo, olha esse sorriso, tudo é perfeito. Você e Cristiano pareciam um casal modelo, eu queria ser mais bonito para você... Só isso.
-Leo, você ta doido? - falei o olhando - Você nem imagina do quanto eu sou apaixonada por cada detalhe seu, seu cabelo, seu sorriso, seus olhos, sua barba, seu corpo, pra mim você é perfeito, aos meus olhos, você é o homem mais bonito do mundo! Não precisa ter esse tipo de insegurança.
Ele sorriu e percebi que por mais que ele tentasse não conseguia parar de sorrir.
-O que você acha de irmos na nossa confeitaria? - ele disse passando a mão no meu cabelo.
-Eu topo! - falei animada
Me arrumei e fomos para o carro dele, enquanto ele dirigia eu não conseguia me concentrar em nada além dele.
-O que foi? - ele disse sorrindo
-Você ta concentrado na estrada e eu to concentrada em você! - falei
E percebi que ele corou e continuou com aquele sorriso que eu amo tanto no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na Copa do Mundo - Imagine
FanfictionMinha vida havia virado do avesso, eu tinha perdido meu emprego, meu namoro com Cristiano Ronaldo havia terminado e eu havia perdido meus documentos dentro de um país diferente, eu estava no Qatar com a minha vida do avesso em época de Copa.